A Capemisa Capitalização reforça seu time profissional neste início de 2021 e anuncia Pedro Gomes como seu novo gerente comercial. O executivo chega à empresa depois de 14 anos atuando no mercado de seguros, onde desempenhou funções gerenciais em diversos escritórios pelo Brasil, com projetos de desenvolvimento de produtos e estratégias de canais de vendas e distribuição.
Pedro tem a missão de incrementar o portfólio da CAPEMISA Capitalização em títulos da categoria Incentivo. “Vemos nesse tipo de produto um enorme potencial de crescimento. O brasileiro gosta deste modelo de adquirir produtos e serviços e concorrer a um sorteio. Ou seja, há um público enorme. Caberá agora pensar parcerias comerciais para ampliarmos essa linha de negócio.”, analisa.
Ele ratifica a estrutura tecnológica da CAPEMISA Capitalização como outro ponto positivo e de apoio para novos negócios. “Estamos fazendo diversos investimentos em tecnologia. E hoje, no mercado de seguros, nada pode ser feito sem essa base e isso é um fator fundamental para alavancar as vendas”, explica.
No Brasil, segundo dados da Susep, os produtos de Capitalização movimentaram mais de R$ 2 bilhões em novembro, em um crescimento de 5,9% em relação a outubro. “O ano foi desafiador, mas houve uma boa recuperação a partir do segundo semestre e estamos otimistas para 2021 também”, declara.
Danthi Comunicações
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…