00:00:00
25 Nov

Dezembro fecha com quase 30% de aumento na produção da Rede Lojacorr

18 de janeiro de 2021
290 Visualizações

O último mês de 2020 alcançou um crescimento de 29,69% na produção geral da Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do País. O índice equivale a produção geral de R$ 68.307.731,52, sendo comercializados em Seguros R$ 63.744.300,46 (+31,00%); Consórcios R$ 2.484.032,00 (-1,54%) e Demais Segmentos R$ 2.079.399,07 (+39,77%) no mês de dezembro de 2020. No acumulado do ano (jan-dez 2020), a Rede Lojacorr superou a marca dos 735 milhões, o equivalente a +25% de aumento em relação a 2019. Já o crescimento da venda anual dos planos de consórcios no ano apresentou uma evolução positiva de 21,44%.

Em dezembro, 11 novas corretoras de seguros entraram na Lojacorr, sendo duas na segmentação Ouro, duas na Prata, quatro na Bronze, três na Light e 11 novos prepostos, sendo que houveram novas entradas nas quatro Regionais do País. Além disso, 90% das corretoras da Rede cresceram, com destaque para: M & S, M & K, Viconseg, Rosa Tavares, SACS, Henkan, Ovnis, Rioseg Rio Pardo, Trancaforte e Afirmativa.

Das companhias parcerias, 96% também tiveram êxito, com destaque para: Mapfre, Tokio Marine, Bradesco, Zurich, Mitsui, Sompo, Amil, Unimed, Alfa e SulAmérica. Crescimento também teve 49 unidades da Rede, com destaque para: Ribeirão Preto, Maringá, Campinas, Chapecó, Triângulo Mineiro, Belo Horizonte, São Paulo, Mato Grosso, Maranhão e Vale do Aço.

Todos os principais ramos comercializados expandiram, com destaque para: Rural 227%, Riscos Diversos Equipamentos 139%, Responsabilidade Civil 105%, Saúde 52%, Empresarial 43%, Vida 39%, Auto 27%, Prestamista 26%, Residencial 17% e Condomínio 14%. Foram registrados 41.173 documentos e foram protocolados 7.616 a mais que em dezembro de 2019.

De acordo com o diretor Comercial da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira, a performance vem ao encontro do fortalecimento diário da Rede e da constante busca pela evolução com foco no corretor de seguros e no usuário do sistema da proteção brasileiro. “Temos hoje a convicção de que, em todos esses meses, crescer dois dígitos nesta fase tão complicada, é um grande feito perante o mercado de seguros nacional. Mas continuamos percebendo que não podemos afrouxar, sendo necessária a medição diária de produção, protocolos, cancelamentos, percentual de renovação, sobre qual companhia indica a maior perda e de qualquer outro indicador que faça sentido para uma rápida tomada de decisão. A dedicação terá que permanecer intensa”, explica o gestor.

Lide Multimídia

You may be interested

Aspectos polêmicos do Novo Marco Legal de Seguros.
Artigo
29 Vizualizações
Artigo
29 Vizualizações

Aspectos polêmicos do Novo Marco Legal de Seguros.

Publicação - 25 de novembro de 2024

A Câmara dos Deputados aprovou recentemente o projeto de lei Projeto de Lei 2597/24, que altera as regras do setor de seguros, com o objetivo de oferecer…

David Novloski é homenageado pela Assembleia Legislativa do Paraná
Interesse Mercado
29 Vizualizações
Interesse Mercado
29 Vizualizações

David Novloski é homenageado pela Assembleia Legislativa do Paraná

Publicação - 25 de novembro de 2024

O executivo David Novloski foi agraciado com Menção Honrosa concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), por iniciativa do deputado estadual Alexandre Amaro. A honraria…

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
91 Vizualizações
Unimed
91 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin