Com o intuito de se aproximar cada vez mais do público jovem, a Bradesco Seguros estreou nesta semana seu perfil no TikTok, uma das redes sociais de maior sucesso para vídeos curtos, com mais de 800 milhões de usuários ativos por mês. A marca apresenta esquetes bem-humorados que trazem conteúdos informativos sobre a cultura do seguro.
No primeiro vídeo, lançado em parceria com o Tiktoker Mister Emerson, traz como foco a Longevidade e o papel do seguro para viver mais e melhor. Também serão publicadas ações com os influenciadores Isaías e Gabriel Louchard, que juntos somam mais 5,6 milhões de seguidores. Tópicos como o “Dicionário Segurês”, importância de produtos como Seguro Residencial e Previdência Privada, além de desafios típicos do Tiktok como “Isto ou Aquilo”, são alguns exemplos de temas que devem ser abordados na plataforma.
Para Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da Bradesco Seguros, a entrada da seguradora no Tiktok é essencial para ampliar a comunicação do Grupo. “Um dos principais objetivos para 2021 é nos aproximarmos ainda mais do público jovem, proporcionando, de forma leve e descontraída, uma conscientização sobre a importância de estar protegido com seguros e também sobre temas relevantes para o cotidiano das pessoas como Longevidade, por exemplo. Para tal, contaremos com a ajuda de nomes de sucesso nessa rede para ampliar o alcance de nossos conteúdos”, explica.
Confira aqui o primeiro vídeo do perfil da Bradesco Seguros no Tiktok : https://www.tiktok.com/@bradescoseguros/video/6916
Ideal H+K Strategies
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…