00:00:00
26 Apr

Bradesco Seguros cria perfil no Tiktok

12 de janeiro de 2021
1282 Visualizações

Com o intuito de se aproximar cada vez mais do público jovem, a Bradesco Seguros estreou nesta semana seu perfil no TikTok, uma das redes sociais de maior sucesso para vídeos curtos, com mais de 800 milhões de usuários ativos por mês. A marca apresenta esquetes bem-humorados que trazem conteúdos informativos sobre a cultura do seguro.
No primeiro vídeo, lançado em parceria com o Tiktoker Mister Emerson, traz como foco a Longevidade e o papel do seguro para viver mais e melhor. Também serão publicadas ações com os influenciadores Isaías e Gabriel Louchard, que juntos somam mais 5,6 milhões de seguidores. Tópicos como o “Dicionário Segurês”, importância de produtos como Seguro Residencial e Previdência Privada, além de desafios típicos do Tiktok como “Isto ou Aquilo”, são alguns exemplos de temas que devem ser abordados na plataforma.
Para Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da Bradesco Seguros, a entrada da seguradora no Tiktok é essencial para ampliar a comunicação do Grupo. “Um dos principais objetivos para 2021 é nos aproximarmos ainda mais do público jovem, proporcionando, de forma leve e descontraída, uma conscientização sobre a importância de estar protegido com seguros e também sobre temas relevantes para o cotidiano das pessoas como Longevidade, por exemplo. Para tal, contaremos com a ajuda de nomes de sucesso nessa rede para ampliar o alcance de nossos conteúdos”, explica.
Confira aqui o primeiro vídeo do perfil da Bradesco Seguros no Tiktok : https://www.tiktok.com/@bradescoseguros/video/6916

Ideal H+K Strategies

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
53 Vizualizações
Zurich
53 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
34 Vizualizações
TEx
34 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin