Com o intuito de se aproximar cada vez mais do público jovem, a Bradesco Seguros estreou nesta semana seu perfil no TikTok, uma das redes sociais de maior sucesso para vídeos curtos, com mais de 800 milhões de usuários ativos por mês. A marca apresenta esquetes bem-humorados que trazem conteúdos informativos sobre a cultura do seguro.
No primeiro vídeo, lançado em parceria com o Tiktoker Mister Emerson, traz como foco a Longevidade e o papel do seguro para viver mais e melhor. Também serão publicadas ações com os influenciadores Isaías e Gabriel Louchard, que juntos somam mais 5,6 milhões de seguidores. Tópicos como o “Dicionário Segurês”, importância de produtos como Seguro Residencial e Previdência Privada, além de desafios típicos do Tiktok como “Isto ou Aquilo”, são alguns exemplos de temas que devem ser abordados na plataforma.
Para Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da Bradesco Seguros, a entrada da seguradora no Tiktok é essencial para ampliar a comunicação do Grupo. “Um dos principais objetivos para 2021 é nos aproximarmos ainda mais do público jovem, proporcionando, de forma leve e descontraída, uma conscientização sobre a importância de estar protegido com seguros e também sobre temas relevantes para o cotidiano das pessoas como Longevidade, por exemplo. Para tal, contaremos com a ajuda de nomes de sucesso nessa rede para ampliar o alcance de nossos conteúdos”, explica.
Confira aqui o primeiro vídeo do perfil da Bradesco Seguros no Tiktok : https://www.tiktok.com/@bradescoseguros/video/6916
Ideal H+K Strategies
You may be interested

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos
Redação - 24 de maio de 2019A viagem foi a premiação final da Campanha Sou + Previsul de 2018 Dez corretores da Previsul Seguradora tiveram uma experiência com muita inovação e tecnologia na…

Agricultores não devem perder prazo de aviso de sinistro
Redação - 21 de janeiro de 2021A safra de soja 2020/21 já enfrentou irregularidade das chuvas e o plantio registrou atraso em muitas regiões. De acordo com levantamento da consultoria AgRural, apesar da…

Capemisa anuncia novo gerente comercial
Redação - 21 de janeiro de 2021A Capemisa Capitalização reforça seu time profissional neste início de 2021 e anuncia Pedro Gomes como seu novo gerente comercial. O executivo chega à empresa depois de…

Cursos livres abrem programação 2021 da Sala do Futuro
Redação - 21 de janeiro de 2021Ano novo, novas oportunidades de aprendizado. Com a chegada de 2021, começa também o período letivo na ENS. Em fevereiro e março, três cursos livres estão previstos…
Mais desta categoria



Zurich inclui serviço de voucher como opção ao carro reserva para os clientes
Redação - 21 de janeiro de 2021
Startup revela as fraudes de identificação digital mais comuns no Brasil
Redação - 21 de janeiro de 2021