00:00:00
29 Apr

Conheça os palestrantes da 13ª edição do Simplo

24 de abril de 2018
370 Visualizações

Ao lado de presidentes de entidades e grandes empresários, Cristiana Arcangeli, Miriam Leitão e Vânia Ferrari comandam painéis de peso durante o evento

Para discutir as “Transformações na Odontologia: a maturidade de um mercado fortalecido”, a 13º edição do Simpósio de Planos Odontológicos (Simplo), conta com a presença de renomados profissionais do mercado, empresários e jornalista que trazem à tona discussões relevantes para a evolução do segmento odontológico.

A empresária e apresentadora do programa Shark Tank Brasil, reality show do canal Sony, Cristiana Arcangeli, apresenta o painel inaugural no primeiro dia do evento para falar sobre empreendedorismo e sua trajetória profissional. Formada em Odontologia, Cristiana atua no mercado de beleza e bem-estar e ocupar a 21ª cadeira da Academia Brasileira de Marketing.

Para discutir as Transformações na Odontologia: como cada instituição enxerga seu mercado e a relação com o consumidor do futuro, irão participar o diretor-presidente substituto da Agência Nacional de Saúde (ANS), Leandro Fonseca e representantes de entidades como o Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog), Geraldo Almeida Lima, da Uniodonto Brasil, José Alves, e da FenaSaúde, José Cechin.

As transformações no consumo: a mudança do perfil do consumidor será tema do painel que reúne o professor do programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor na ESPM, Fábio Mariano Borges, e o CEO da Tracksale, Tomás Duarte. Participam do painel Transformações estratégicas: como direcionar seu produto para um público-alvo, a diretora superintendente de Odontologia do Hapvida, Jaqueline Sena, e o diretor de marketing, canais digitais e venda online da Porto Seguro, Rafael Caetano.

Já no segundo dia do evento, logo após o Fórum de Regulação, quem sobe ao palco é a palestrante, escritora e consultora Vânia Ferrari, que vai comandar o painel inspirado nos Pensamentos Transformadores: Protagonismo & Atitude. Na sequência, acontece o talk show sobre Transformações nas empresas: o que as operadoras esperam do futuro e como estão se preparando, com a diretora comercial da OdontoGroup, Regina Salgado, e o CEO da OdontoPrev, Rodrigo Bacellar.

E para fechar em grande estilo, a renomada jornalista econômica, Miriam Leitão, fará uma bela atualização do cenário econômico e as perspectivas do mercado.

O Simplo é realizado pelo Sindicato Nacional de Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) e pela Universidade Corporativa Abramge (UCA). O evento acontece nos dias 10 e 11 de maio, em São Paulo, e traz uma programação diversificada sob a ótica da transformação do segmento odontológico no Brasil.

Confira a programação completa no site: www.sinog.com.br/simplo/programacao

 

XCOMPR

 

 

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
180 Vizualizações
Zurich
180 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
87 Vizualizações
MetLife
87 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
92 Vizualizações
TEx
92 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin