Entre os dias 14 e 16 de dezembro, a SulAmérica conecta jovens corretores na primeira edição virtual do Corretor Nova Geração, que tem como tema central a Inteligência Digital nos Negócios. Realizado duas vezes ao ano pela SulAmérica, o programa que já reuniu mais de 500 jovens filhos de corretores e corretoras de todo o país em 14 edições presenciais, será voltado pela primeira vez para participantes das edições anteriores, que participarão de workshops e atividades em um ambiente interativo.
“As transformações digitais já vinham acontecendo, mas vimos elas darem um salto neste ano. O objetivo desta edição do Corretor Nova Geração é atualizar os conhecimentos de quem já participou do programa, que teve início em 2013. De lá para cá, as coisas mudaram muito e o corretor precisa estar antenado com o que há de mais moderno para poder vender e se relacionar com seus clientes da melhor forma possível”, conta André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da companhia.
O Corretor Nova Geração 3.0 traz em sua programação as novidades da companhia, como o IndicaSAS, uma plataforma inédita fruto da parceria entre SulAmérica e Órama, que apoia os corretores a incrementarem sua atuação e seus negócios, além de conteúdos sobre o mercado, com especialistas convidados para falar sobre temas como marketing digital, diversificação de carteira, entre outros. “Decidimos manter o programa e adaptá-lo para o formato virtual porque temos um comprometimento forte com nossos parceiros. Além disso, temos muito para compartilhar a partir da ampliação do nosso olhar para a Saúde Integral, que tem total ligação com diversificação de carteira e novas oportunidades de negócios para os corretores”, completa.
O convite será enviado por e-mail e WhatsApp e o acesso ao evento será por meio do PRASABER, a Escola de Negócios da SulAmérica, que pode ser acessada via aplicativo exclusivo ou pelo site .
Weber Shandwick
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…