00:00:00
25 Apr

Corretor Nova Geração ganha edição especial

15 de dezembro de 2020
259 Visualizações

Entre os dias 14 e 16 de dezembro, a SulAmérica conecta jovens corretores na primeira edição virtual do Corretor Nova Geração, que tem como tema central a Inteligência Digital nos Negócios. Realizado duas vezes ao ano pela SulAmérica, o programa que já reuniu mais de 500 jovens filhos de corretores e corretoras de todo o país em 14 edições presenciais, será voltado pela primeira vez para participantes das edições anteriores, que participarão de workshops e atividades em um ambiente interativo.
“As transformações digitais já vinham acontecendo, mas vimos elas darem um salto neste ano. O objetivo desta edição do Corretor Nova Geração é atualizar os conhecimentos de quem já participou do programa, que teve início em 2013. De lá para cá, as coisas mudaram muito e o corretor precisa estar antenado com o que há de mais moderno para poder vender e se relacionar com seus clientes da melhor forma possível”, conta André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da companhia.
O Corretor Nova Geração 3.0 traz em sua programação as novidades da companhia, como o IndicaSAS, uma plataforma inédita fruto da parceria entre SulAmérica e Órama, que apoia os corretores a incrementarem sua atuação e seus negócios, além de conteúdos sobre o mercado, com especialistas convidados para falar sobre temas como marketing digital, diversificação de carteira, entre outros. “Decidimos manter o programa e adaptá-lo para o formato virtual porque temos um comprometimento forte com nossos parceiros. Além disso, temos muito para compartilhar a partir da ampliação do nosso olhar para a Saúde Integral, que tem total ligação com diversificação de carteira e novas oportunidades de negócios para os corretores”, completa.
O convite será enviado por e-mail e WhatsApp e o acesso ao evento será por meio do PRASABER, a Escola de Negócios da SulAmérica, que pode ser acessada via aplicativo exclusivo ou pelo site .

Weber Shandwick

You may be interested

Allianz é eleita a melhor seguradora
Allianz Seguros
11 Vizualizações
Allianz Seguros
11 Vizualizações

Allianz é eleita a melhor seguradora

Publicação - 25 de abril de 2024

A Allianz Seguros conquistou o primeiro lugar na categoria “Seguradoras”, na 9ª edição do Prêmio Estadão Melhores Serviços. Este reconhecimento, concedido pelo jornal O Estado de S.…

Sabemi remodela área de Operações de Seguros
Sabemi
15 Vizualizações
Sabemi
15 Vizualizações

Sabemi remodela área de Operações de Seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Comprometida com o desenvolvimento e a entrega de soluções cada vez mais ágeis e práticas aos seus corretores parceiros, a Sabemi Seguradora está promovendo uma remodelação no…

Lucro líquido da MAPFRE atinge 61 milhões de euros
Mapfre
24 Vizualizações
Mapfre
24 Vizualizações

Lucro líquido da MAPFRE atinge 61 milhões de euros

Publicação - 25 de abril de 2024

A unidade brasileira do Grupo MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, se consolidou como um dos principais motores de crescimento do grupo no cenário internacional.…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin