Desde o dia 4 de dezembro, está no ar a nova campanha publicitária da SulAmérica que apresenta a ideia de Saúde Integral, um conceito que faz parte do novo posicionamento de marca da companhia. Na peça, Rodrigo Santoro, com seus atuais 45 anos, conversa com o Rodrigo de 75 anos sobre como ele próprio cuidou de sua saúde a partir desse novo olhar, no qual as saúdes física, emocional e financeira devem estar em equilíbrio. O ator passou por um processo de transformação visual que o envelheceu em 30 anos e mergulhou no seu próprio personagem durante os dois dias de gravação.
O vídeo com o making off mostra todos os detalhes desse processo, desenvolvido em parceria com a agência dentsumcgarrybowen .
Para saber mais sobre o significado de Saúde Integral e como a SulAmérica já entrega esse conceito em suas soluções, acesse : https://sulamericasaudeintegral.com.br/
Ficha Técnica
Anunciante: SulAmérica
Agência: dentsumcgarrybowen
Weber Shandwick
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…