Desde o dia 4 de dezembro, está no ar a nova campanha publicitária da SulAmérica que apresenta a ideia de Saúde Integral, um conceito que faz parte do novo posicionamento de marca da companhia. Na peça, Rodrigo Santoro, com seus atuais 45 anos, conversa com o Rodrigo de 75 anos sobre como ele próprio cuidou de sua saúde a partir desse novo olhar, no qual as saúdes física, emocional e financeira devem estar em equilíbrio. O ator passou por um processo de transformação visual que o envelheceu em 30 anos e mergulhou no seu próprio personagem durante os dois dias de gravação.
O vídeo com o making off mostra todos os detalhes desse processo, desenvolvido em parceria com a agência dentsumcgarrybowen .
Para saber mais sobre o significado de Saúde Integral e como a SulAmérica já entrega esse conceito em suas soluções, acesse : https://sulamericasaudeintegral.com.br/
Ficha Técnica
Anunciante: SulAmérica
Agência: dentsumcgarrybowen
Weber Shandwick
You may be interested

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas
Publicação - 15 de setembro de 2025A Safe2Go, plataforma White label líder em soluções digitais para o setor de seguros, anuncia sua participação na edição 2025 do ITC Vegas, o maior evento do…

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?
Publicação - 15 de setembro de 2025Oferecer Plano Odontológico aos Colaboradores é apenas mais um custo para as Empresas ou representa um real diferencial competitivo? Essa é uma dúvida comum entre Gestores e…

Allianz lança Super App com novas funcionalidades
Publicação - 15 de setembro de 2025Com a recente atualização do app Allianz Cliente, que agora conta com uma interface mais moderna e intuitiva, a Allianz Seguros deu mais um passo na sua estratégia digital…
Mais desta categoria



