00:00:00
23 Nov

Qualicorp compra carteira com 55 mil clientes no segmento coletivo por adesão

9 de dezembro de 2020
291 Visualizações

A Qualicorp anuncia a compra de carteira de cerca de 55 mil clientes de planos de saúde da Muito Mais Saúde Administradora de Benefícios (MMS) e da Soma Corretora de Seguros, com atuação nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. O valor pago é de aproximadamente R$ 176 milhões, sujeito a ajustes.

As operadoras da carteira adquirida são o Grupo NotreDame Intermédica (GDNI), Assim Saúde e Amil. No contexto da transação, a Qualicorp firmará com a Soma Corretora uma parceria para distribuição dos produtos da Companhia no Rio de Janeiro e em São Paulo, garantindo assim um importante parceiro comercial, uma vez que a MMS não vendia produtos da Qualicorp.

A aquisição faz parte da estratégia da Qualicorp de fortalecer sua presença em diferentes regiões do país e ampliar as opções de planos de saúde do portfólio da Companhia.

“Ficamos muito felizes em anunciar mais um grande passo como este. Com o fortalecimento da nossa presença em dois estados muito importantes para a Qualicorp, essa aquisição reforça a nossa estratégia de crescimento em todas as frentes de negócio”, afirma Bruno Blatt, CEO da Qualicorp.

Aquisições em 2020

Essa é a quarta aquisição feita pela Qualicorp em 2020. Ao longo do ano, a Companhia anunciou a aquisição de 4,3 mil vidas do portfólio da Health Adm, 14 mil vidas da Clube Care e, mais recentemente, a compra de 75% da Administradora de Benefícios Plural Saúde, com 96 mil vidas. Incluindo a nova aquisição, a Companhia adicionou aproximadamente 170 mil vidas ao seu portfólio ao longo de 2020, o que representa um aumento de aproximadamente 15% do seu portfólio no segmento adesão médico-hospitalar.

A Qualicorp está sempre atenta às oportunidades do mercado para ofertar opções mais acessíveis de planos de saúde à população. “Permanecemos atentos ao mercado. Essa aquisição reforça ainda mais nossa estratégia de crescimento por meio de fusões e aquisições. Por outro lado, também seguimos trabalhando para crescer de forma orgânica”, finaliza Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp.

Somente neste ano, a empresa lançou mais de 20 novos produtos, incluindo parcerias inéditas com operadoras de saúde (Assim Saúde, GNDI, Paraná Clínicas, CCG, entre outras). Destaque, também, para outras novidades, como o plano de saúde por adesão familiar, em parceria com a SulAmérica.

VTN Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
51 Vizualizações
Unimed
51 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
62 Vizualizações
Bradesco Seguros
62 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
46 Vizualizações
Allianz Partners
46 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin