00:00:00
25 Apr

Qualicorp compra carteira com 55 mil clientes no segmento coletivo por adesão

9 de dezembro de 2020
271 Visualizações

A Qualicorp anuncia a compra de carteira de cerca de 55 mil clientes de planos de saúde da Muito Mais Saúde Administradora de Benefícios (MMS) e da Soma Corretora de Seguros, com atuação nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. O valor pago é de aproximadamente R$ 176 milhões, sujeito a ajustes.

As operadoras da carteira adquirida são o Grupo NotreDame Intermédica (GDNI), Assim Saúde e Amil. No contexto da transação, a Qualicorp firmará com a Soma Corretora uma parceria para distribuição dos produtos da Companhia no Rio de Janeiro e em São Paulo, garantindo assim um importante parceiro comercial, uma vez que a MMS não vendia produtos da Qualicorp.

A aquisição faz parte da estratégia da Qualicorp de fortalecer sua presença em diferentes regiões do país e ampliar as opções de planos de saúde do portfólio da Companhia.

“Ficamos muito felizes em anunciar mais um grande passo como este. Com o fortalecimento da nossa presença em dois estados muito importantes para a Qualicorp, essa aquisição reforça a nossa estratégia de crescimento em todas as frentes de negócio”, afirma Bruno Blatt, CEO da Qualicorp.

Aquisições em 2020

Essa é a quarta aquisição feita pela Qualicorp em 2020. Ao longo do ano, a Companhia anunciou a aquisição de 4,3 mil vidas do portfólio da Health Adm, 14 mil vidas da Clube Care e, mais recentemente, a compra de 75% da Administradora de Benefícios Plural Saúde, com 96 mil vidas. Incluindo a nova aquisição, a Companhia adicionou aproximadamente 170 mil vidas ao seu portfólio ao longo de 2020, o que representa um aumento de aproximadamente 15% do seu portfólio no segmento adesão médico-hospitalar.

A Qualicorp está sempre atenta às oportunidades do mercado para ofertar opções mais acessíveis de planos de saúde à população. “Permanecemos atentos ao mercado. Essa aquisição reforça ainda mais nossa estratégia de crescimento por meio de fusões e aquisições. Por outro lado, também seguimos trabalhando para crescer de forma orgânica”, finaliza Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp.

Somente neste ano, a empresa lançou mais de 20 novos produtos, incluindo parcerias inéditas com operadoras de saúde (Assim Saúde, GNDI, Paraná Clínicas, CCG, entre outras). Destaque, também, para outras novidades, como o plano de saúde por adesão familiar, em parceria com a SulAmérica.

VTN Comunicação

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
46 Vizualizações
Interesse Mercado
46 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
58 Vizualizações
HDI Seguros
58 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
43 Vizualizações
Artigo
43 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin