Aconteceu na última quinta-feira, 29 de novembro, o CQCS Inovação em formato de mesa redonda, com debate sobre o impacto do Pix no mercado de seguros. O programa foi transmitido no canal da TV CQCS, no Youtube, e contou com a participação de Ney Dias, diretor-geral da Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros.
“Foi um bate-papo construtivo em torno de um tema novo e, consequentemente, pouco explorado no mercado segurador. A Bradesco Auto/RE monitora todas as evoluções do setor e continuará investindo em pesquisa, tecnologia e inovação, em benefício de corretores e clientes”, declara Ney Dias, diretor-geral da Bradesco Auto/RE”.
Approach Comunicação Integrada
You may be interested
ENS e Darwin firmam parceria para promover direção defensiva
Publicação - 23 de setembro de 2024Em evento realizado na última quarta-feira, 18 de setembro, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e a Darwin Seguros assinaram parceria no âmbito do curso on-line e gratuito…
Porto Seguro amplia portfólio do Seguro Transportes
Publicação - 23 de setembro de 2024A Porto Seguro, líder no mercado de seguros, anuncia a ampliação do seu portfólio de Seguro Transportes com o lançamento de duas novas coberturas: RC-V (Responsabilidade Civil…
Aon anuncia Gustavo Tavares como head de Talent Solutions
Publicação - 23 de setembro de 2024A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, anuncia Gustavo Tavares como head de Talent Solutions para o Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em…