00:00:00
23 Feb

CAPEMISA já pagou meio milhão de reais em prêmios

26 de outubro de 2020
747 Visualizações

Uma campanha de vendas em que o corretor só concorre com ele mesmo: este é o grande diferencial da Campanha Sou+Você, da CAPEMISA Seguradora. Não há sorteios e a premiação ocorre única e exclusivamente em função da performance de cada corretor. De acordo com o diretor Comercial da CAPEMISA, Fabio Lessa, os pontos acumulados em vendas são convertidos em crédito e pagos em dinheiro, via comissionamento.

A cada 4.500 pontos, o que equivale a R$ 450 em vendas de produtos de PME, Vida Eventos, BPC e os VIPs, o profissional ganhará R$ 200,00 em dinheiro. Na última edição, mais de 2 mil corretores participaram da campanha, que já pagou R$ 500 mil em prêmios a corretores de todo o Brasil. Nos meses de julho e agosto, em comemoração ao seu aniversário de 60 anos, a CAPEMISA ofereceu um bônus de 60%, acelerando as premiações.

“Quanto mais o corretor produz, mais ele ganha. As vendas são convertidas em pontos que viram prêmios”, explica Fabio. “Nesta reta final da campanha, há aí uma oportunidade de obter uma renda extra e aproveitar bons momentos com familiares e quem realmente importa”.

A essência da Campanha Sou+Você é premiar a fidelização dos corretores com uma metodologia de pontuação inovadora no mercado, transformando os pontos acumulados numa premiação em dinheiro. Pelo 2º ano consecutivo, adota o sistema de grupos divididos por produção, o que confere a mesma chance para todos os participantes, além de diversas etapas de acumulação e comissionamento ao longo do tempo. Os corretores ainda podem ganhar bicicletas elétricas, viagens, motos e até um carro zero nas etapas de aceleração.

As informações completas e regulamento da campanha estão no site: http://www.capemisamaisvoce.com.br/

Danthi Comunicação

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
79 Vizualizações
Bradesco Seguros
79 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
75 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
75 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
98 Vizualizações
Porto
98 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
106 Vizualizações
106 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
103 Vizualizações
103 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
77 Vizualizações
77 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
124 Vizualizações
124 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin