00:00:00
24 Feb

Mirela Janotti é entrevistada pela D’Or Talks

20 de outubro de 2020
495 Visualizações

O D’Or Talks traz nesta quarta-feira, 21/10, Mirela Janotti, embaixadora da campanha de Outubro Rosa: O risco é certo. O câncer não. Esse é um dos principais temas abordados no calendário anual de saúde da D’Or Consultoria e a conversa abordará como lidar com a doença de maneira mais leve, compartilhando histórias, vivências e a atuação da Mirela na causa.

O câncer de mama continua a ser um dos principais tipos que atinge as mulheres no país, segundo dados do Ministério da Saúde. No Brasil, são esperados mais de 60 mil novos casos em 2020. A incidência da doença aumenta em mulheres a partir de 40 anos, contudo, o diagnóstico precoce possibilita 95% de chances de cura.

O bate-papo acontece ao vivo, às 17h30, no canal do Youtube da D’Or Consultoria e será intermediado por Aline Magalhães, médica de Gestão de Saúde da empresa.

Conscientização – A campanha de Outubro Rosa propõe que por meio de informações confiáveis e de qualidade, quebrem-se os mitos que afastam as mulheres dos procedimentos de prevenção e do tratamento da doença. Todo conteúdo tem a chancela de credibilidade da Oncologia D’Or, uma das mais complexas redes de cuidado oncológico do país.

Os materiais da campanha são 100% digitais e estão presentes em diversos canais de comunicação, como redes sociais e fundos de tela para reuniões virtuais. Para o instagram foi desenvolvida uma máscara rosa, que pode ser colocada como filtro para postagens e está disponível no perfil @dorconsultoria. Para baixar e usá-la, basta clicar no quarto ícone da barra abaixo dos destaques.

Já para o facebook, foi criado um selo para a foto de perfil do usuário. É necessário, ao estar no portal da campanha, clicar no clipe e buscar #ocancernao. Além disso, para não perder o episódio, convidar amigos e familiares é possível marcar presença no evento criado na plataforma: https://www.facebook.com/events/1044456925976162/

Serviço:

Tema: #ocancernao Força na Peruca!

Data: quarta-feira, 21/10

Horário:17h30

Apresentação: Dra. Aline Magalhães – médica de Gestão de Saúde da D’Or Consultoria.

Mais informações: https://dorconsultoria.com.br/conheca-a-mirela/

VTN Comunicação

You may be interested

A Lei Complementar 213 coloca em perspectiva um novo mercado
Artigo
10 Vizualizações
Artigo
10 Vizualizações

A Lei Complementar 213 coloca em perspectiva um novo mercado

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A lei complementar 213, que regulamenta as associações de proteção veicular, sancionada em janeiro pelo presidente da República e publicada no diário Oficial da União em dia…

EZZE anuncia vencedores e já prepara nova edição da campanha
Ezze Seguros
28 Vizualizações
Ezze Seguros
28 Vizualizações

EZZE anuncia vencedores e já prepara nova edição da campanha

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A EZZE acaba de anunciar os corretores premiados na primeira edição da campanha "EZZE do Milhão", iniciativa que computou a emissão de apólices de seguros Auto Individual,…

BVIX chega ao mercado com foco na inovação
Interesse Setor
48 Vizualizações
Interesse Setor
48 Vizualizações

BVIX chega ao mercado com foco na inovação

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

Com ingresso no mercado em abril de 2024, a BVIX Seguradora mantém seu foco inicial no mercado de São Paulo, onde está sediada. “Mas queremos expandir nossas…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin