00:00:00
22 Nov

Bradesco Auto/Re é eleita ‘A Escolha Certa’ no segmento de automóveis

9 de outubro de 2020
395 Visualizações

Pela segunda vez, a Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, é eleita a ‘Escolha Certa’ da pesquisa da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste). Nesta edição, o levantamento fez a análise de mais de 230 apólices entre as dez maiores empresas do Brasil, a partir de quatro perfis de motoristas, em cinco capitais (Rio, Salvador, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre). No total, são sete categorias avaliadas: Exclusão, Âmbito Territorial, Bônus, Franquia, Assistência 24h, Escolha da Oficina e Indenização Integral.

De acordo com os dados e parâmetros estabelecidos pela Proteste, a cada categoria é atribuída uma pontuação de 0 a 5 estrelas, que é somada à média de satisfação dos clientes reais que solicitaram o seguro no período da pesquisa. A Bradesco Auto/RE conquistou 65 pontos em uma avaliação na qual a pontuação máxima foi de 70. Destaque para o serviço “Assistência 24h”, “Cobertura em âmbito territorial” e “Escolha da Oficina”.

“É com uma enorme satisfação que recebemos este prêmio. O resultado é mais um indicador que estamos no caminho certo, buscando sempre aperfeiçoar nossas coberturas e produtos e serviços. Estamos atentos às demandas do mercado e às necessidades de segurados e corretores”, afirma Saint´Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE.

Approach Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
51 Vizualizações
Bradesco Seguros
51 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin