O Grupo Bradesco Seguros lançou nesta semana nas suas redes sociais o filme “Semente” com versos declamados da música “Semente do Amanhã”, clássico de Gonzaguinha. A canção fala sobre não parar de sonhar e ter fé no que virá, pois, esse tempo vai passar foi inspiração para o novo filme da marca. O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, leva a mensagem sobre a importância de acreditar no futuro.
A mensagem #FéNoQueVirá traz a proposta de nunca deixarmos de sonhar, enfatizando que o futuro tem que ser preparado no presente. O vídeo ainda reforça a mensagem da campanha “Com você. Sempre”. O filme está disponível nas redes sociais da @bradescoseguros.
Ideal H+K Strategies
You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Publicação - 13 de junho de 2025No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Publicação - 13 de junho de 2025A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
Publicação - 13 de junho de 2025As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…
Mais desta categoria



