O Grupo Bradesco Seguros lançou nesta semana nas suas redes sociais o filme “Semente” com versos declamados da música “Semente do Amanhã”, clássico de Gonzaguinha. A canção fala sobre não parar de sonhar e ter fé no que virá, pois, esse tempo vai passar foi inspiração para o novo filme da marca. O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, leva a mensagem sobre a importância de acreditar no futuro.
A mensagem #FéNoQueVirá traz a proposta de nunca deixarmos de sonhar, enfatizando que o futuro tem que ser preparado no presente. O vídeo ainda reforça a mensagem da campanha “Com você. Sempre”. O filme está disponível nas redes sociais da @bradescoseguros.
Ideal H+K Strategies
You may be interested
Assist Card e grupo LATAM devem oferecer seguro viagem
Publicação - 7 de maio de 2024A Assist Card, multinacional de assistência integral ao viajante com mais de 50 anos na América Latina, acaba de fechar um acordo comercial com o grupo LATAM…
Como a revolução digital transformou o mercado de seguros para celular?
Publicação - 7 de maio de 2024Nos últimos anos, testemunhamos uma transformação sem precedentes em quase todos os aspectos de nossas vidas, impulsionada pelo avanço da tecnologia, principalmente pelo fenômeno da inteligência artificial.…
Brasilprev registra 1 milhão de usuários pelo WhatsApp
Publicação - 7 de maio de 2024A Brasilprev, especialista e líder no mercado brasileiro de previdência privada, acaba de registrar mais uma marca histórica: o canal de WhatsApp da companhia atingiu o número…