A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, acaba de disponibilizar aos clientes dos produtos Auto Exclusive, Classic, Prime e Caminhão uma nova experiência na utilização do site da seguradora. Agora, o segurado conta com uma plataforma otimizada de navegação e novos serviços, como o download do cartão do segurado e da versão resumida da apólice contratada. O segurado terá mais autonomia para visualização rápida e simples de documentos, o que facilita a gestão dessas informações.
“Disponibilizar as principais informações do seguro de forma digital reduz papel e torna o processo mais ágil para os nossos segurados. Além de ser uma prática sustentável, essa atualização faz parte de uma série de ações que estamos promovendo para aprimorar a experiência do cliente e os processos internos da Bradesco Auto/RE”, comenta Rodrigo Herzog, Superintendente da seguradora.
Confira o que mudou no Site do Segurado: www.bradescoautore.com.br > Login > Meus Produtos.
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…