A Bradesco Auto/RE, uma empresa do Grupo Bradesco Seguros, vem investindo continuamente em novos canais de atendimento, ferramentas digitais e otimização de processos, com objetivo de oferecer experiências ainda melhores a cliente e corretores.
No segmento de seguros auto, o formato de autovistoria na contratação de todos os produtos individuais, para veículos de passeio, motos e frota (incluindo caminhões) passou a contar com sistema ainda mais ágil e prático, já que a autovistoria prévia permite aos segurados de todo o Brasil realizarem a inspeção por conta própria e de forma online.
Rodrigo Herzog, superintendente de operações da seguradora, ressalta que “é preciso ouvir o cliente, entender as necessidades e oferecer soluções”. Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, o cliente ainda conta com o suporte de uma equipe completa e especializada – Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite. Já os corretores podem acessar o Portal de Negócios (www.bradescoseguros.com.br/portaldenegocios), o Aplicativo mobile Bradesco Seguros e o Portal Bradesco Seguros (www.bradescoseguros.com.br).
Approach Comunicação
You may be interested
CNseg realiza encontro com gestores públicos
Publicação - 3 de maio de 2024Com o objetivo de ajudar os gestores públicos a melhor gerir o portifólio de obras de infraestrutura, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) realizou, no fim de…
Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas
Publicação - 3 de maio de 2024Recentemente, o mundo testemunhou um avassalador ataque hacker que, praticamente, levou o sistema de saúde da Romenia ao colapso. Em fevereiro, um grupo de cibercriminosos – que…
Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul
Publicação - 3 de maio de 2024Em função dos fortes temporais que atingem o Rio Grande do Sul, inclusive com o decreto de calamidade pública emitido pelo governo do Estado, a Allianz Seguros…