Com profundo pesar, a Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg lamenta o falecimento nesta sexta-feira, 22 de maio, de Minas Mardirossian, profissional de trajetória singular no setor segurador.
Em seu vasto currículo, destacam-se sua trajetória como Diretor e Presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio de Janeiro e o fato de ter sido o fundador e primeiro presidente do Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), marcando, em meados da década de 60, o início das atividades dessa importante entidade. Iniciou sua carreira na Sul América Companhia Nacional de Seguros, em 1957.
O legado de Minas Mardirossian estará para sempre ligado ao desenvolvimento do mercado segurador no País.
A CNseg presta respeitosas condolências a seus familiares e amigos.
Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

