Maior experiência de uso, novas funcionalidades e melhorias no app marcarão o período. Mais de 2.500 corretores já usam a solução para gerir sua carteira.
O Zim e a Fenacor anunciam a extensão do período de gratuidade do aplicativo até 31 de março de 2018. A decisão atende aos pedidos dos corretores de seguros e visa ampliar a possibilidade de experiência de uso com a solução digital, que é resultado de esforço conjunto da Fenacor e Wiz. Atualmente mais de 2.500 corretores já usam o Zim para gerir sua carteira, buscando maior interatividade, personalização e aproximação com seus clientes para os negócios.
O presidente da Fenacor, Armando Vergílio, afirma que esta será uma oportunidade para os corretores conhecerem a solução digital que mais cresce no setor e para o Zim continuar seu desenvolvimento. “Temos acompanhado, em reuniões e workshops em todo o país, o interesse dos corretores pelo Zim. Então ampliamos o convite para que esses importantes profissionais do setor de seguros tenham tempo de experimentar a se familiarizar com o Zim, que é prático e já mostra seu valor”.
A primeira versão do Zim, lançada em outubro, já passou por diversas melhorias a partir da experiência dos usuários, conforme explica Heverton Peixoto, da equipe responsável pela solução. “Além de melhor estabilidade e ajustes no cadastro e login, implantamos um canal 0800 que dá suporte desde o cadastro até orientações pontuais no uso do Zim. Seguimos abertos a sugestões e críticas dos corretores, que contribuem para o aperfeiçoamento da ferramenta a partir das necessidades apresentadas”.
Na prática
A solução já está disponível para a gestão da carteira de clientes, onde os dados ficam estruturados de forma segura, e o profissional pode fazer a leitura analítica dessas informações e transformá-las em oportunidades de vendas. Nas próximas semanas serão oferecidas novas funcionalidades e atualizações do Zim, como o CRM, que já está em fase de teste beta com grupo restrito de corretores.
No 1º trimestre de 2018 será lançado o gerador de leads, por meio do qual o aplicativo irá identificar e notificar o corretor sobre novos clientes. “Por georeferência, o usuário será direcionado ao corretor, que por sua vez lhe pedirá para baixar o aplicativo para conversar e esclarecer dúvidas”, completa Heverton Peixoto. Também será possível fazer cross-selling de seguros, como os de Vida, Residencial, Viagem, entre outros.
Como funciona
Os interessados podem baixar gratuitamente o aplicativo, com o nome “Zim Corretor” no Google Play ou Apple Store, ou acessar o endereço www.zim.com.vc e usar a solução através do computador. O cadastro é feito de maneira simples e o usuário pode vincular suas apólices, clientes e iniciar a experiência imediatamente. Para facilitar a experiência de uso, o Zim disponibilizou uma série de vídeos tutoriais que ensina como usar o aplicativo.
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