Maior experiência de uso, novas funcionalidades e melhorias no app marcarão o período. Mais de 2.500 corretores já usam a solução para gerir sua carteira.
O Zim e a Fenacor anunciam a extensão do período de gratuidade do aplicativo até 31 de março de 2018. A decisão atende aos pedidos dos corretores de seguros e visa ampliar a possibilidade de experiência de uso com a solução digital, que é resultado de esforço conjunto da Fenacor e Wiz. Atualmente mais de 2.500 corretores já usam o Zim para gerir sua carteira, buscando maior interatividade, personalização e aproximação com seus clientes para os negócios.
O presidente da Fenacor, Armando Vergílio, afirma que esta será uma oportunidade para os corretores conhecerem a solução digital que mais cresce no setor e para o Zim continuar seu desenvolvimento. “Temos acompanhado, em reuniões e workshops em todo o país, o interesse dos corretores pelo Zim. Então ampliamos o convite para que esses importantes profissionais do setor de seguros tenham tempo de experimentar a se familiarizar com o Zim, que é prático e já mostra seu valor”.
A primeira versão do Zim, lançada em outubro, já passou por diversas melhorias a partir da experiência dos usuários, conforme explica Heverton Peixoto, da equipe responsável pela solução. “Além de melhor estabilidade e ajustes no cadastro e login, implantamos um canal 0800 que dá suporte desde o cadastro até orientações pontuais no uso do Zim. Seguimos abertos a sugestões e críticas dos corretores, que contribuem para o aperfeiçoamento da ferramenta a partir das necessidades apresentadas”.
Na prática
A solução já está disponível para a gestão da carteira de clientes, onde os dados ficam estruturados de forma segura, e o profissional pode fazer a leitura analítica dessas informações e transformá-las em oportunidades de vendas. Nas próximas semanas serão oferecidas novas funcionalidades e atualizações do Zim, como o CRM, que já está em fase de teste beta com grupo restrito de corretores.
No 1º trimestre de 2018 será lançado o gerador de leads, por meio do qual o aplicativo irá identificar e notificar o corretor sobre novos clientes. “Por georeferência, o usuário será direcionado ao corretor, que por sua vez lhe pedirá para baixar o aplicativo para conversar e esclarecer dúvidas”, completa Heverton Peixoto. Também será possível fazer cross-selling de seguros, como os de Vida, Residencial, Viagem, entre outros.
Como funciona
Os interessados podem baixar gratuitamente o aplicativo, com o nome “Zim Corretor” no Google Play ou Apple Store, ou acessar o endereço www.zim.com.vc e usar a solução através do computador. O cadastro é feito de maneira simples e o usuário pode vincular suas apólices, clientes e iniciar a experiência imediatamente. Para facilitar a experiência de uso, o Zim disponibilizou uma série de vídeos tutoriais que ensina como usar o aplicativo.
máquina cohn & wolfe
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…