00:00:00
16 Apr

ZIM ESTENDE GRATUIDADE ATÉ MARÇO DE 2018

26 de dezembro de 2017
755 Visualizações

Maior experiência de uso, novas funcionalidades e melhorias no app marcarão o período. Mais de 2.500 corretores já usam a solução para gerir sua carteira.

O Zim e a Fenacor anunciam a extensão do período de gratuidade do aplicativo até 31 de março de 2018. A decisão atende aos pedidos dos corretores de seguros e visa ampliar a possibilidade de experiência de uso com a solução digital, que é resultado de esforço conjunto da Fenacor e Wiz. Atualmente mais de 2.500 corretores já usam o Zim para gerir sua carteira, buscando maior interatividade, personalização e aproximação com seus clientes para os negócios.

O presidente da Fenacor, Armando Vergílio, afirma que esta será uma oportunidade para os corretores conhecerem a solução digital que mais cresce no setor e para o Zim continuar seu desenvolvimento. “Temos acompanhado, em reuniões e workshops em todo o país, o interesse dos corretores pelo Zim. Então ampliamos o convite para que esses importantes profissionais do setor de seguros tenham tempo de experimentar a se familiarizar com o Zim, que é prático e já mostra seu valor”.

A primeira versão do Zim, lançada em outubro, já passou por diversas melhorias a partir da experiência dos usuários, conforme explica Heverton Peixoto, da equipe responsável pela solução. “Além de melhor estabilidade e ajustes no cadastro e login, implantamos um canal 0800 que dá suporte desde o cadastro até orientações pontuais no uso do Zim. Seguimos abertos a sugestões e críticas dos corretores, que contribuem para o aperfeiçoamento da ferramenta a partir das necessidades apresentadas”.

Na prática

A solução já está disponível para a gestão da carteira de clientes, onde os dados ficam estruturados de forma segura, e o profissional pode fazer a leitura analítica dessas informações e transformá-las em oportunidades de vendas. Nas próximas semanas serão oferecidas novas funcionalidades e atualizações do Zim, como o CRM, que já está em fase de teste beta com grupo restrito de corretores.

No 1º trimestre de 2018 será lançado o gerador de leads, por meio do qual o aplicativo irá identificar e notificar o corretor sobre novos clientes. “Por georeferência, o usuário será direcionado ao corretor, que por sua vez lhe pedirá para baixar o aplicativo para conversar e esclarecer dúvidas”, completa Heverton Peixoto. Também será possível fazer cross-selling de seguros, como os de Vida, Residencial, Viagem, entre outros.

Como funciona

Os interessados podem baixar gratuitamente o aplicativo, com o nome “Zim Corretor” no Google Play ou Apple Store, ou acessar o endereço www.zim.com.vc e usar a solução através do computador. O cadastro é feito de maneira simples e o usuário pode vincular suas apólices, clientes e iniciar a experiência imediatamente. Para facilitar a experiência de uso, o Zim disponibilizou uma série de vídeos tutoriais que ensina como usar o aplicativo.

máquina cohn wolfe

You may be interested

Workshops itinerantes reúnem mais de 500 profissionais
Lojacorr
22 Vizualizações
Lojacorr
22 Vizualizações

Workshops itinerantes reúnem mais de 500 profissionais

Publicação - 16 de abril de 2024

Desde março, profissionais de seguros estão se reunindo em cidades de norte a sul do país para alinhamento estratégico, troca de ideias, conhecimento, atualização e inovação sobre…

A cada 10 brasileiros segurados, apenas 4 possuem uma apólice de vida
Bradesco Vida e Previdência
20 Vizualizações
Bradesco Vida e Previdência
20 Vizualizações

A cada 10 brasileiros segurados, apenas 4 possuem uma apólice de vida

Publicação - 16 de abril de 2024

Entre os brasileiros que possuem algum tipo de seguro, apenas 41% deles, ou seja, quatro a cada dez, têm uma apólice de vida. O dado foi obtido…

Europ Assistance assegura R$ 24 milhões em cobertura médica no evento TOP MSC
Europ Assistance
26 Vizualizações
Europ Assistance
26 Vizualizações

Europ Assistance assegura R$ 24 milhões em cobertura médica no evento TOP MSC

Publicação - 16 de abril de 2024

A Europ Assistance, parceira global da MSC Cruzeiros, marcou presença na 15ª edição do evento TOP MSC, realizado pela empresa, onde foram reconhecidos os agentes de viagem…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin