Com o lançamento de uma multiplataforma interativa voltada para informações jurídicas relacionadas a planos de saúde, a Amil venceu, neste mês de dezembro, o Prêmio Inovação de Seguros da CNseg, na categoria Comunicação. Criado para melhorar o diálogo entre os consumidores, as operadoras e o Poder Judiciário, o projeto tem como principal plataforma o portal www.jurishealth.com.br, além de aplicativo e cartilhas. A intenção é fornecer referências técnicas e analíticas para aperfeiçoar a compreensão do público sobre regras, leis e normas da saúde suplementar. E, com isso, disseminar o conhecimento de temas relevantes do setor, provendo mais segurança jurídica.
Sobre o prêmio
Criado em 2011 pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg), o Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros reconhece a capacidade criativa de quem contribui para a inovação na área. Além de Comunicação, também houve premiações nas categorias Produtos e Serviços, e Processos e Tecnologias. A relação de todos os ganhadores pode ser encontrada no site premioseguro.com.br.
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

