Para destacar temas relevantes que serão discutidos no 13º Insurance Service Meeting e no 4º Encontro de Inteligência de Mercado, a CNseg produziu a websérie “Encontro de Gerações” para redes sociais. São dois vídeos que tratam de discussões que serão aprofundadas durante os eventos que começam amanhã (6/11), em São Paulo.
No primeiro vídeo, participam a vice-presidente de Marketing & Digital da Prudential do Brasil, Aura Rebelo, e o analista de Produtos da Capemisa Seguradora, Henrique Ennes. Eles conversam sobre o tema “Millennials e Planejamento Financeiro”. A segunda produção avalia “Como utilizar o digital como um canal de vendas”, reunindo, mais uma vez, duas gerações distintas: o sênior Eugênio Velasques, consultor de seguros e presidente da Comissão de Seguros Inclusivos da CNseg, e o millennial Natã Galdino, analista de Relacionamento com o Cliente da SulAmérica.
Os vídeos demonstram as diferenças entre millennials e as outras gerações, os pontos de contato e os caminhos para harmonizar o relacionamento intergeracional. Até 2050, a geração millennials representará ao menos 50% da força de trabalho. As conversas aproximam o seguro da realidade das diferentes gerações e demonstram sua relevância.
Superintendência – Executiva de Comunicação e Imprensa da CNseg
You may be interested
CNseg realiza encontro com gestores públicos
Publicação - 3 de maio de 2024Com o objetivo de ajudar os gestores públicos a melhor gerir o portifólio de obras de infraestrutura, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) realizou, no fim de…
Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas
Publicação - 3 de maio de 2024Recentemente, o mundo testemunhou um avassalador ataque hacker que, praticamente, levou o sistema de saúde da Romenia ao colapso. Em fevereiro, um grupo de cibercriminosos – que…
Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul
Publicação - 3 de maio de 2024Em função dos fortes temporais que atingem o Rio Grande do Sul, inclusive com o decreto de calamidade pública emitido pelo governo do Estado, a Allianz Seguros…