00:00:00
25 Apr

CNseg promove encontro de gerações em websérie

5 de novembro de 2019
477 Visualizações

Para destacar temas relevantes que serão discutidos no 13º Insurance Service Meeting e no 4º Encontro de Inteligência de Mercado, a CNseg produziu a websérie “Encontro de Gerações” para redes sociais. São dois vídeos que tratam de discussões que serão aprofundadas durante os eventos que começam amanhã (6/11), em São Paulo.

No primeiro vídeo, participam a vice-presidente de Marketing & Digital da Prudential do Brasil, Aura Rebelo, e o analista de Produtos da Capemisa Seguradora, Henrique Ennes. Eles conversam sobre o tema “Millennials e Planejamento Financeiro”. A segunda produção avalia “Como utilizar o digital como um canal de vendas”, reunindo, mais uma vez, duas gerações distintas: o sênior Eugênio Velasques, consultor de seguros e presidente da Comissão de Seguros Inclusivos da CNseg, e o millennial Natã Galdino, analista de Relacionamento com o Cliente da SulAmérica.

Os vídeos demonstram as diferenças entre millennials e as outras gerações, os pontos de contato e os caminhos para harmonizar o relacionamento intergeracional.  Até 2050, a geração millennials representará ao menos 50% da força de trabalho. As conversas aproximam o seguro da realidade das diferentes gerações e demonstram sua relevância.

Superintendência – Executiva de Comunicação e Imprensa da CNseg

You may be interested

Grupo Allianz Partners registra desempenho recorde em 2023
Allianz Partners
19 Vizualizações
Allianz Partners
19 Vizualizações

Grupo Allianz Partners registra desempenho recorde em 2023

Publicação - 25 de abril de 2024

O Grupo Allianz Partners, líder mundial em seguros e serviços de assistência 24h, anunciou hoje (24) seus resultados para o ano de 2023, com 9,3 bilhões de…

30% Club Brazil fomenta a equidade de gênero
Equidade de Gênero
23 Vizualizações
Equidade de Gênero
23 Vizualizações

30% Club Brazil fomenta a equidade de gênero

Publicação - 25 de abril de 2024

Campanha global, sem fins lucrativos, voltada aos países do G20 , o 30% Club tem como missão promover a equidade de gênero nos Conselhos de Administração das…

Aon passa a oferecer apólices de Representations & Warranties com Liberty Global Solutions e Newe Seguros
Aon
29 Vizualizações
Aon
29 Vizualizações

Aon passa a oferecer apólices de Representations & Warranties com Liberty Global Solutions e Newe Seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, anunciou a oferta de apólices de Representations & Warranties (R&W) com a Liberty Global Transaction Solutions e…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin