00:00:00
23 Nov

Tokio Marine é reconhecida como melhor empresa em Marketing de Seguros

4 de novembro de 2019
788 Visualizações

Na última quinta-feira (31), a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, foi reconhecida no evento Destaques do Ano, promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), na categoria Marketing de Seguros. A premiação destacou a campanha mais recente da Seguradora que mostra, em nova websérie, histórias sobre como o caráter consultivo do profissional de seguros permitiu que o Segurado pudesse ir além.
“Este ano completamos seis décadas de atuação no Brasil e, para marcar a importância da data, buscamos valorizar aqueles que são peça-chave para o funcionamento do nosso negócio. Na Tokio Marine, acreditamos que a expertise oferecida pelo Corretor aos seus Clientes é um dos fatores primordiais para que a Companhia cumpra sua missão de proporcionar tranquilidade e segurança às Pessoas e Empresas”, afirma Flávio Otsuka, Superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, que representou a Seguradora durante o prêmio.

RPMA Comunicação

Foto: Enio Miraglia, Vice-presidente do CVG-RJ; Rogério Soucasaux, Diretor Adjunto do CVG-RJ;  Flávio Otsuka, Superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, Hilvelar Cunta, Conselheiro do CVG-RJ e Octávio Perissé, Presidente do CVG-RJ.  

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin