Na última quinta-feira (31), a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, foi reconhecida no evento Destaques do Ano, promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), na categoria Marketing de Seguros. A premiação destacou a campanha mais recente da Seguradora que mostra, em nova websérie, histórias sobre como o caráter consultivo do profissional de seguros permitiu que o Segurado pudesse ir além.
“Este ano completamos seis décadas de atuação no Brasil e, para marcar a importância da data, buscamos valorizar aqueles que são peça-chave para o funcionamento do nosso negócio. Na Tokio Marine, acreditamos que a expertise oferecida pelo Corretor aos seus Clientes é um dos fatores primordiais para que a Companhia cumpra sua missão de proporcionar tranquilidade e segurança às Pessoas e Empresas”, afirma Flávio Otsuka, Superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, que representou a Seguradora durante o prêmio.
RPMA Comunicação
Foto: Enio Miraglia, Vice-presidente do CVG-RJ; Rogério Soucasaux, Diretor Adjunto do CVG-RJ; Flávio Otsuka, Superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, Hilvelar Cunta, Conselheiro do CVG-RJ e Octávio Perissé, Presidente do CVG-RJ.
You may be interested
CNseg realiza encontro com gestores públicos
Publicação - 3 de maio de 2024Com o objetivo de ajudar os gestores públicos a melhor gerir o portifólio de obras de infraestrutura, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) realizou, no fim de…
Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas
Publicação - 3 de maio de 2024Recentemente, o mundo testemunhou um avassalador ataque hacker que, praticamente, levou o sistema de saúde da Romenia ao colapso. Em fevereiro, um grupo de cibercriminosos – que…
Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul
Publicação - 3 de maio de 2024Em função dos fortes temporais que atingem o Rio Grande do Sul, inclusive com o decreto de calamidade pública emitido pelo governo do Estado, a Allianz Seguros…