00:00:00
29 Apr

Liberty Seguros é a primeira seguradora a oferecer plataforma gamificada de treinamento online para corretores

4 de novembro de 2019
852 Visualizações

Pensando no desenvolvimento e crescimento constante de seus corretores parceiros, a Liberty Seguros apresenta novidade na sua plataforma online de treinamento, que só nesse ano já registrou 14 mil treinamentos realizados. Agora, a cada curso, o usuário acumula pontos, que podem ser trocados por prêmios e bônus exclusivos, seguindo o conceito da gamificação, que utiliza a técnica de jogos para engajar pessoas por meio de desafios constantes e bonificações.

Com a novidade, a Liberty se torna a primeira empresa do setor a oferecer essa experiência para seus corretores. Além disso, todos os funcionários das corretoras podem ser premiados, já que os acessos não são únicos por corretora. Desde o lançamento oficial para os corretores parceiros, a seguradora já contabilizou o triplo de acessos a plataforma de treinamento.

A companhia vem investindo fortemente em projetos que levam ao crescimento dos parceiros, como por exemplo os treinamentos focados em seguros de Vida, realizados ao longo deste ano em formatos presenciais e por webinars. Até o final do ano, serão lançados os treinamentos de produtos, focados em Liberty Frota Fácil e Liberty Riscos de Engenharia; em atendimento ao cliente com o “Jeito Disney de Encantar Clientes” e “Conheça seu Cliente com Clientômetro”

O programa é dividido em três academias e segue a metodologia do “Treinou, Pontuou, Ganhou!”:

Como funciona

A cada treinamento concluído, os corretores acumulam pontos que podem ser trocados por brindes exclusivos dentro da plataforma. Além disso, todos os parceiros que concluíram algum curso este ano, antes do lançamento, receberão a pontuação retroativa correspondente. Para consultar se já existem pontos acumulados referente a treinamentos anteriores e resgatar prêmios, basta acessar a plataforma da companhia.

Para facilitar o acesso dos parceiros aos treinamentos, os cursos de plataforma foram regionalizados em duas novas áreas: academias e suas respectivas trilhas com conteúdos especiais.

Cada academia tem um foco de aprendizado para os corretores, sendo elas: Academia de Produtos, Academia Digital e Academia de Negócios. A Academia de Produtos tem como objetivo fornecer mais detalhes sobre os produtos da Liberty para os parceiros, enquanto a Academia Digital oferece treinamentos para que os profissionais promovam suas corretoras nas mídias sociais. Já a Academia de Negócios visa aprimorar o conhecimento de corretores em vendas, liderança, ferramentas e desenvolvimento de negócios.

Para conferir a tabela completa de treinos e saber sobre os próximos cursos, acesse a plataforma de treinamento no Meu Espaço Corretor.

SmartPR Comunicação

You may be interested

MAG Seguros alcança lucro líquido histórico
MAG Seguros
MAG Seguros

MAG Seguros alcança lucro líquido histórico

Publicação - 29 de abril de 2024

A MAG Seguros, seguradora longeva especializada em vida e previdência, celebra os bons resultados de 2023, com lucro líquido de R$266 milhões, atingindo um aumento de 85%…

MetLife conclui mais um Conecta!
MetLife
13 Vizualizações
MetLife
13 Vizualizações

MetLife conclui mais um Conecta!

Publicação - 29 de abril de 2024

Entre os dias 14 de março e 10 de abril, a MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, realizou a 6ª edição do "Conecta",…

MAPFRE é a nova patrocinadora da CONMEBOL Libertadores
Mapfre
14 Vizualizações
Mapfre
14 Vizualizações

MAPFRE é a nova patrocinadora da CONMEBOL Libertadores

Publicação - 29 de abril de 2024

A MAPFRE e CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciam hoje (29/04) o acordo de patrocínio em que a maior seguradora multinacional da América Latina estará presente na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

CNSP e Susep aprovam normas
Susep
30 Vizualizações
30 Vizualizações

CNSP e Susep aprovam normas

Publicação - 29 de abril de 2024
Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros
Rodobens
33 Vizualizações
33 Vizualizações

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros

Publicação - 29 de abril de 2024
C6 Bank lança seguro celular
Zurich
197 Vizualizações
197 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin