00:00:00
29 Apr

Liberty Seguros é a primeira seguradora a oferecer plataforma gamificada de treinamento online para corretores

4 de novembro de 2019
851 Visualizações

Pensando no desenvolvimento e crescimento constante de seus corretores parceiros, a Liberty Seguros apresenta novidade na sua plataforma online de treinamento, que só nesse ano já registrou 14 mil treinamentos realizados. Agora, a cada curso, o usuário acumula pontos, que podem ser trocados por prêmios e bônus exclusivos, seguindo o conceito da gamificação, que utiliza a técnica de jogos para engajar pessoas por meio de desafios constantes e bonificações.

Com a novidade, a Liberty se torna a primeira empresa do setor a oferecer essa experiência para seus corretores. Além disso, todos os funcionários das corretoras podem ser premiados, já que os acessos não são únicos por corretora. Desde o lançamento oficial para os corretores parceiros, a seguradora já contabilizou o triplo de acessos a plataforma de treinamento.

A companhia vem investindo fortemente em projetos que levam ao crescimento dos parceiros, como por exemplo os treinamentos focados em seguros de Vida, realizados ao longo deste ano em formatos presenciais e por webinars. Até o final do ano, serão lançados os treinamentos de produtos, focados em Liberty Frota Fácil e Liberty Riscos de Engenharia; em atendimento ao cliente com o “Jeito Disney de Encantar Clientes” e “Conheça seu Cliente com Clientômetro”

O programa é dividido em três academias e segue a metodologia do “Treinou, Pontuou, Ganhou!”:

Como funciona

A cada treinamento concluído, os corretores acumulam pontos que podem ser trocados por brindes exclusivos dentro da plataforma. Além disso, todos os parceiros que concluíram algum curso este ano, antes do lançamento, receberão a pontuação retroativa correspondente. Para consultar se já existem pontos acumulados referente a treinamentos anteriores e resgatar prêmios, basta acessar a plataforma da companhia.

Para facilitar o acesso dos parceiros aos treinamentos, os cursos de plataforma foram regionalizados em duas novas áreas: academias e suas respectivas trilhas com conteúdos especiais.

Cada academia tem um foco de aprendizado para os corretores, sendo elas: Academia de Produtos, Academia Digital e Academia de Negócios. A Academia de Produtos tem como objetivo fornecer mais detalhes sobre os produtos da Liberty para os parceiros, enquanto a Academia Digital oferece treinamentos para que os profissionais promovam suas corretoras nas mídias sociais. Já a Academia de Negócios visa aprimorar o conhecimento de corretores em vendas, liderança, ferramentas e desenvolvimento de negócios.

Para conferir a tabela completa de treinos e saber sobre os próximos cursos, acesse a plataforma de treinamento no Meu Espaço Corretor.

SmartPR Comunicação

You may be interested

CNSP e Susep aprovam normas
Susep
24 Vizualizações
Susep
24 Vizualizações

CNSP e Susep aprovam normas

Publicação - 29 de abril de 2024

O Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) e a Superintendência de Seguros Privados (Susep) publicaram, no dia 26 de abril, com entrada em vigor em 2 de…

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso
Fenacor
38 Vizualizações
Fenacor
38 Vizualizações

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso

Publicação - 29 de abril de 2024

Está confirmada a primeira grande atração da programação cultural do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado entre os dias 10 e 12 de…

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros
Rodobens
31 Vizualizações
Rodobens
31 Vizualizações

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros

Publicação - 29 de abril de 2024

A Rodobens Seguros foi reconhecida por mais um ano no maior evento de premiação do mercado de seguros brasileiro, promovido pela Bradesco Seguros. A companhia recebeu o…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin