00:00:00
27 Nov

GEO promove parceiros em campanha sobre o papel da tecnologia no mês do corretor de seguros

9 de outubro de 2019
726 Visualizações
A GEO, empresa de tecnologia e pioneira na gestão de dados e de apólices online para corretores de seguros e seguradoras, promove neste mês de outubro a campanha “O Futuro do Seguro”. Para a produção do material, foram escolhidos seis dos mais de mil corretores cadastrados em sua plataforma digital para darem depoimentos sobre o impacto da tecnologia no dia a dia das suas empresas.

Os seis vídeos, cada um focado em um corretor, serão divulgados ao longo do mês nas páginas oficiais da GEO no YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn em comemoração ao mês do corretor de seguros.

Segundo Rossana Costa, diretora da GEO, “essa é uma maneira de reforçar o nosso relacionamento com os parceiros que nos acompanham ao longos dos 18 anos de existência da GEO. Além de ser uma oportunidade especial para compartilhar as suas histórias sobre como a inovação tecnológica resulta em sucesso nas suas operações em um momento de maior demanda por plataformas digitais”.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a produtora EYXO e contou com relatos de representantes das corretoras Patreze e Secury de São Paulo; Exclusive e Mercato de Minas Gerais; e AR Sul e Abensur do Rio Grande do Sul.

Com atuação em especial nos segmentos de seguros para construção civil, imobiliário e de crédito, a GEO oferece os seguros DFI Sistema Financeiro – Danos Físicos ao Imóvel; Seguro Habitacional – Apólice de Mercado (MIP – Morte e Invalidez Permanente | DFI – Danos Físicos ao Imóvel) e Seguro Riscos de Engenharia e Responsabilidade Civil em seu portfólio, que conta com AXA e Zurich como seguradoras parceiras. A empresa foi pioneira na entrega de uma plataforma 100% digital para corretores de seguros no setor imobiliário e de construção civil.

SmartPR Comunicação

You may be interested

FFC Serviços Financeiros marca presença na NRF 2025
MDS Brasil
61 Vizualizações
MDS Brasil
61 Vizualizações

FFC Serviços Financeiros marca presença na NRF 2025

Publicação - 26 de novembro de 2024

A FFC Serviços Financeiros, uma empresa MDS Brasil, estará presente no NRF 2025: Retail's Big Show, o maior evento global dedicado ao varejo, que acontecerá de 12 a 14…

BB Seguros apresenta campanha publicitária
BB Seguros
60 Vizualizações
BB Seguros
60 Vizualizações

BB Seguros apresenta campanha publicitária

Publicação - 26 de novembro de 2024

A BB Seguros estreia nesta terça-feira (26) sua nova campanha publicitária - "Pra tudo você tem a BB Seguros" - que usa a linguagem de reacts para…

Capitalização ultrapassa R$ 23 bilhões em receitas
Fenacap
48 Vizualizações
Fenacap
48 Vizualizações

Capitalização ultrapassa R$ 23 bilhões em receitas

Publicação - 26 de novembro de 2024

Com soluções diferenciadas para pessoas físicas e empresas, a Capitalização segue mantendo tendência de crescimento em seus resultados: de janeiro a setembro de 2024, foram arrecadados R$…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin