00:00:00
02 May

GEO promove parceiros em campanha sobre o papel da tecnologia no mês do corretor de seguros

9 de outubro de 2019
713 Visualizações
A GEO, empresa de tecnologia e pioneira na gestão de dados e de apólices online para corretores de seguros e seguradoras, promove neste mês de outubro a campanha “O Futuro do Seguro”. Para a produção do material, foram escolhidos seis dos mais de mil corretores cadastrados em sua plataforma digital para darem depoimentos sobre o impacto da tecnologia no dia a dia das suas empresas.

Os seis vídeos, cada um focado em um corretor, serão divulgados ao longo do mês nas páginas oficiais da GEO no YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn em comemoração ao mês do corretor de seguros.

Segundo Rossana Costa, diretora da GEO, “essa é uma maneira de reforçar o nosso relacionamento com os parceiros que nos acompanham ao longos dos 18 anos de existência da GEO. Além de ser uma oportunidade especial para compartilhar as suas histórias sobre como a inovação tecnológica resulta em sucesso nas suas operações em um momento de maior demanda por plataformas digitais”.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a produtora EYXO e contou com relatos de representantes das corretoras Patreze e Secury de São Paulo; Exclusive e Mercato de Minas Gerais; e AR Sul e Abensur do Rio Grande do Sul.

Com atuação em especial nos segmentos de seguros para construção civil, imobiliário e de crédito, a GEO oferece os seguros DFI Sistema Financeiro – Danos Físicos ao Imóvel; Seguro Habitacional – Apólice de Mercado (MIP – Morte e Invalidez Permanente | DFI – Danos Físicos ao Imóvel) e Seguro Riscos de Engenharia e Responsabilidade Civil em seu portfólio, que conta com AXA e Zurich como seguradoras parceiras. A empresa foi pioneira na entrega de uma plataforma 100% digital para corretores de seguros no setor imobiliário e de construção civil.

SmartPR Comunicação

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
83 Vizualizações
Allianz Seguros
83 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
98 Vizualizações
CNseg
98 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
84 Vizualizações
Fenacor
84 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin