A GEO, empresa de tecnologia e pioneira na gestão de dados e de apólices online para corretores de seguros e seguradoras, promove neste mês de outubro a campanha “O Futuro do Seguro”. Para a produção do material, foram escolhidos seis dos mais de mil corretores cadastrados em sua plataforma digital para darem depoimentos sobre o impacto da tecnologia no dia a dia das suas empresas.
Os seis vídeos, cada um focado em um corretor, serão divulgados ao longo do mês nas páginas oficiais da GEO no YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn em comemoração ao mês do corretor de seguros. Segundo Rossana Costa, diretora da GEO, “essa é uma maneira de reforçar o nosso relacionamento com os parceiros que nos acompanham ao longos dos 18 anos de existência da GEO. Além de ser uma oportunidade especial para compartilhar as suas histórias sobre como a inovação tecnológica resulta em sucesso nas suas operações em um momento de maior demanda por plataformas digitais”. A campanha foi desenvolvida em parceria com a produtora EYXO e contou com relatos de representantes das corretoras Patreze e Secury de São Paulo; Exclusive e Mercato de Minas Gerais; e AR Sul e Abensur do Rio Grande do Sul. Com atuação em especial nos segmentos de seguros para construção civil, imobiliário e de crédito, a GEO oferece os seguros DFI Sistema Financeiro – Danos Físicos ao Imóvel; Seguro Habitacional – Apólice de Mercado (MIP – Morte e Invalidez Permanente | DFI – Danos Físicos ao Imóvel) e Seguro Riscos de Engenharia e Responsabilidade Civil em seu portfólio, que conta com AXA e Zurich como seguradoras parceiras. A empresa foi pioneira na entrega de uma plataforma 100% digital para corretores de seguros no setor imobiliário e de construção civil. SmartPR Comunicação |
You may be interested
Allianz lança campanha de incentivo
Publicação - 30 de abril de 2024A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…
VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
Publicação - 30 de abril de 2024O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…
Veja quem é a 2ª grande atração
Publicação - 30 de abril de 2024Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…