00:00:00
22 Nov

Simetria Brasil amplia atuação no mercado de saúde

3 de setembro de 2019
618 Visualizações

A Simetria Brasil continua a expandir seus negócios no mercado de saúde. Com a incorporação da Logo Seguros de Belo Horizonte – agora Simetria Logo – e da Farnese de Uberlândia (Simetria Farnese), a companhia dá mais um passo para se consolidar como a líder do mercado mineiro na comercialização de planos de saúde e odontológicos, posição que já ocupa há seis anos.

Na gestão comercial da Simetria Logo, permanece o antigo proprietário Pedro Rezende, que se tornou parceiro do negócio. Já na Farnese, a Aline Farnese continua respondendo pelo setor comercial.

“Estamos investindo milhões no segmento, buscando os melhores profissionais do mercado para embarcarem nesta viagem de sucesso, sempre respeitando a cultura, visão, missão e valores da companhia. Hoje o mercado aceita somente o modelo ‘ganha-ganha’, que deixa todos envolvidos satisfeitos e empenhados no crescimento sustentável”, declarou o diretor-executivo da Simetria Brasil, André Beraldo de Morais.

Além de atuar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Simetria Farnese também atenderá à Região Sul do Estado, com equipes próprias e estrutura instalada na cidade de Pouso Alegre.

Morais adiantou que a Simetria tem novas negociações em andamento. “Em breve vamos anunciar ao mercado as próximas parcerias, que visam ampliar a oferta de produtos e serviços aos nossos clientes”.

DG Comunicação

Foto: pikabay/jarmoluk

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin