A Simetria Brasil continua a expandir seus negócios no mercado de saúde. Com a incorporação da Logo Seguros de Belo Horizonte – agora Simetria Logo – e da Farnese de Uberlândia (Simetria Farnese), a companhia dá mais um passo para se consolidar como a líder do mercado mineiro na comercialização de planos de saúde e odontológicos, posição que já ocupa há seis anos.
Na gestão comercial da Simetria Logo, permanece o antigo proprietário Pedro Rezende, que se tornou parceiro do negócio. Já na Farnese, a Aline Farnese continua respondendo pelo setor comercial.
“Estamos investindo milhões no segmento, buscando os melhores profissionais do mercado para embarcarem nesta viagem de sucesso, sempre respeitando a cultura, visão, missão e valores da companhia. Hoje o mercado aceita somente o modelo ‘ganha-ganha’, que deixa todos envolvidos satisfeitos e empenhados no crescimento sustentável”, declarou o diretor-executivo da Simetria Brasil, André Beraldo de Morais.
Além de atuar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Simetria Farnese também atenderá à Região Sul do Estado, com equipes próprias e estrutura instalada na cidade de Pouso Alegre.
Morais adiantou que a Simetria tem novas negociações em andamento. “Em breve vamos anunciar ao mercado as próximas parcerias, que visam ampliar a oferta de produtos e serviços aos nossos clientes”.
DG Comunicação
Foto: pikabay/jarmoluk
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