00:00:00
02 May

Simetria Brasil amplia atuação no mercado de saúde

3 de setembro de 2019
602 Visualizações

A Simetria Brasil continua a expandir seus negócios no mercado de saúde. Com a incorporação da Logo Seguros de Belo Horizonte – agora Simetria Logo – e da Farnese de Uberlândia (Simetria Farnese), a companhia dá mais um passo para se consolidar como a líder do mercado mineiro na comercialização de planos de saúde e odontológicos, posição que já ocupa há seis anos.

Na gestão comercial da Simetria Logo, permanece o antigo proprietário Pedro Rezende, que se tornou parceiro do negócio. Já na Farnese, a Aline Farnese continua respondendo pelo setor comercial.

“Estamos investindo milhões no segmento, buscando os melhores profissionais do mercado para embarcarem nesta viagem de sucesso, sempre respeitando a cultura, visão, missão e valores da companhia. Hoje o mercado aceita somente o modelo ‘ganha-ganha’, que deixa todos envolvidos satisfeitos e empenhados no crescimento sustentável”, declarou o diretor-executivo da Simetria Brasil, André Beraldo de Morais.

Além de atuar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Simetria Farnese também atenderá à Região Sul do Estado, com equipes próprias e estrutura instalada na cidade de Pouso Alegre.

Morais adiantou que a Simetria tem novas negociações em andamento. “Em breve vamos anunciar ao mercado as próximas parcerias, que visam ampliar a oferta de produtos e serviços aos nossos clientes”.

DG Comunicação

Foto: pikabay/jarmoluk

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
87 Vizualizações
Allianz Seguros
87 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
103 Vizualizações
CNseg
103 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
85 Vizualizações
Fenacor
85 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin