00:00:00
26 Apr

Ikê Assistência – clientes de cartões especiais conseguem aproveitar melhor as viagens

5 de agosto de 2019
1737 Visualizações

Agentes que pesquisam, planejam e tomam decisões em poucos dias sobre um roteiro de viagem customizado. Isso é um serviço assistencial personalizado somente para clientes especiais de operadoras de cartões de crédito, seguradoras e bancos.

“Estas empresas entendem que as pessoas estão buscando realização e significado em suas experiências de consumo, por isso estão investindo cada vez mais em serviços especializados para seus clientes”, afirma Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência Brasil, multinacional mexicana, que oferece assistência 24 horas e Concierge às operadoras de cartões de créditos.

Ainda segundo a executiva, ao mesmo tempo que os clientes querem mais praticidade, vivenciar experiências novas e autênticas, eles também querem a garantia de segurança. “Nossa maior preocupação é atender com excelência. O cliente pode contar com a gente para o que precisar – esta é a nossa diferenciação. Nossos serviços misturam comodidade com assistência em emergências ou ocorrências fora do previsto.”

Além de planejar o roteiro dos sonhos a curto prazo, incluindo desde os lugares onde dormir, comer, fazer compras ou assistir uma peça teatral, o serviço assistencial viagem da Ikê também oferece outros benefícios. São eles:

  • Adiantamento Financeiro para casos Emergenciais
  • Assistência Médica e Hospitalar
  • Envio de um Familiar
  • Gastos Odontológicos em Casos Emergenciais
  • Hospedagem Emergencial
  • Localização e Envio de Bagagem
  • Traslado médico
  • Regresso antecipado
  • Repatriação ou Translado em caso de falecimento
  • Transmissão de Mensagens Urgentes

“Com nossa assistência, o cliente pode focar na viagem, e isso traz uma melhora no custo-benefício do passeio, pois diminui o tempo e preocupação investidos em burocracias e detalhes”, conclui Marusia.

Comunicare Comunicação

 

You may be interested

Agenda institucional do mercado prevê ampliar títulos de capitalização como garantia
Fenacap
50 Vizualizações
Fenacap
50 Vizualizações

Agenda institucional do mercado prevê ampliar títulos de capitalização como garantia

Publicação - 25 de abril de 2025

A Federação Nacional de Capitalização (FenaCap) marcou presença no lançamento da Agenda Institucional do Setor de Seguros, edição 2025, em Brasília, no último dia 23 de abril. Em…

Contribuintes de planos de previdência complementar têm direito a benefícios fiscais
BB Previdência
69 Vizualizações
BB Previdência
69 Vizualizações

Contribuintes de planos de previdência complementar têm direito a benefícios fiscais

Publicação - 25 de abril de 2025

Quem tem plano de previdência complementar deve ficar bastante atento à documentação necessária para preencher a Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF) 2025, a…

Inscrições abertas para nova turma de Comissário de Avarias
Escola de Negócios e Seguros
48 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
48 Vizualizações

Inscrições abertas para nova turma de Comissário de Avarias

Publicação - 25 de abril de 2025

Em agosto, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) dará início a uma nova turma do Curso para Habilitação de Comissário de Avarias (CHCA). Realizado no formato on-line ao vivo,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin