A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país nos segmentos de seguros, resseguros, consultoria de riscos e líder em saúde e benefícios, anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer (CCO).
Em sua nova função, ele será responsável pelas áreas de Novos Negócios (Riscos Empresariais e Benefícios), Parcerias & Varejo, além de liderar a recém-criada área de Gestão Comercial de Aquisições, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de negócios a partir das aquisições realizadas pela MDS Brasil.
“Visando dar um foco ainda maior aos novos negócios e ao nosso crescimento orgânico, criamos, de forma transversal à empresa, a Vice-Presidência Comercial. Não tenho dúvidas que, dada a sua atuação e seu comprometimento junto à empresa nos últimos anos, Paulo Loureiro é o nome certo para liderar a área, na recém-criada posição de Chief Commercial Officer”, explica Ariel Couto, CEO da MDS Brasil.
Com uma trajetória marcada por sua atuação como Vice-Presidente na MDS Brasil, Paulo acumula uma vasta experiência em outras grandes empresas do setor, incluindo Allianz Brasil, Tokio Marine Seguradora, Unibanco Seguros e RSA.
“Assumir o cargo de Chief Commercial Officer (CCO) da MDS Brasil é um desafio que encaro com muita energia. Estou determinado a liderar nossas equipes em direção a novas oportunidades e a fortalecer nossas relações comerciais para garantir um crescimento sustentável”, finaliza Paulo Loureiro, que segue como membro do Comitê Executivo da empresa no Brasil.
FSB Comunicação
You may be interested

Mediservice ultrapassa 750 mil beneficiários com rede compartilhada
Publicação - 15 de setembro de 2025A Mediservice, operadora do Grupo Bradesco Saúde, superou a marca de 750 mil beneficiários no acumulado até o mês de julho, crescimento de 25% na comparação com…

ANSP debate a regulação de sinistros de grandes riscos
Publicação - 15 de setembro de 2025A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) promoveu, no dia 26 de agosto, uma edição especial do ANSP Café, dentro da série ANSP Debates: Nova Lei 15.040/2024. O…

Negligência na amarração de cargas aumenta riscos nas estradas
Publicação - 15 de setembro de 2025A negligência em relação à amarração de cargas no transporte rodoviário brasileiro tem sido um fator de risco permanente para a segurança nas estradas brasileiras, afirma Fernando…
Mais desta categoria


Inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential são prorrogadas
Publicação - 15 de setembro de 2025
