Para comemorar seus 22 anos de atuação, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros promoveu um encontro online com os funcionários, em parceria com a Universeg e a UniBrad, destacando como a cultura da companhia pode ser traduzida em valor para o cliente, além de fortalecer a conexão com o público.
A live foi conduzida pela escritora e best-seller Branca Barão, que apresentou sua metodologia “Protagonizar a Magia”, destacando a relevância de transformar a especialização técnica em experiências emocionais para o cliente. Durante sua fala, ela enfatizou a importância da conexão como diferencial competitivo e trouxe reflexões sobre o papel da economia da experiência no fortalecimento dessas relações.
“Celebramos esse marco renovando nossa missão de oferecer uma experiência cada vez mais humana, empática e conectada com o futuro. Tenho muito orgulho deste time e parabenizo a todos pela excelência do trabalho realizado ao longo desses anos. Colocar o cliente no centro sempre foi, e continuará sendo, o nosso maior diferencial”, afirma Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros.
Ao longo de mais de duas décadas, a Ouvidoria Bradesco mantém seu compromisso com a excelência e a inovação, consolidando-se como um espaço de diálogo, escuta e soluções. Este ano, foi mais uma vez reconhecida no Prêmio Ouvidorias Brasil, concedido pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec).
Edelman
You may be interested

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas
Publicação - 15 de setembro de 2025A Safe2Go, plataforma White label líder em soluções digitais para o setor de seguros, anuncia sua participação na edição 2025 do ITC Vegas, o maior evento do…

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?
Publicação - 15 de setembro de 2025Oferecer Plano Odontológico aos Colaboradores é apenas mais um custo para as Empresas ou representa um real diferencial competitivo? Essa é uma dúvida comum entre Gestores e…

Allianz lança Super App com novas funcionalidades
Publicação - 15 de setembro de 2025Com a recente atualização do app Allianz Cliente, que agora conta com uma interface mais moderna e intuitiva, a Allianz Seguros deu mais um passo na sua estratégia digital…
Mais desta categoria



