00:00:00
13 Sep

Porto Seguro realiza o primeiro seguro de carro do Gabriel Bortoleto

1 de setembro de 2025
88 Visualizações

A Porto Seguro lança sua nova campanha publicitária, estrelada por Gabriel Bortoleto, jovem talento brasileiro da Fórmula 1, que também é patrocinado oficialmente pela Porto. Com narrativa aspiracional e simbólica, o filme mostra o piloto em uma experiência inédita: a conquista do seu primeiro carro para o dia a dia – protegido pela Porto Seguro. A Porto esteve presente como patrocinadora do piloto desde a F3.

A campanha estreia no próximo dia 31 de agosto, durante o intervalo da transmissão do Grande Prêmio da Holanda de Fórmula 1, consolidando mais um marco da presença da Porto Seguro no território do automobilismo.

A tagline “Onde tem paixão por carros, tem Porto Seguro. Porto Seguro Auto: o seguro de Gabriel Bortoleto e de milhões de brasileiros”, reflete a presença histórica e liderança da companhia no segmento de seguro auto.

Estratégia de negócios e cultura do automóvel

Mais do que uma ação publicitária, a campanha marca um movimento estratégico da Porto Seguro. Ao destacar o sonho dos brasileiros de ter mais um brasileiro no grid da F1, a campanha também é uma clara demonstração de como a companhia segue se reinventando para se manter competitiva e relevante no mercado.

“Gabriel Bortoleto é um importante símbolo da cultura do carro para a Porto, e a conexão genuína com a paixão dos brasileiros por automóveis e com o futuro que queremos construir ao lado de milhões de brasileiros. A Porto Seguro está presente em todas as fases da vida dos clientes, oferecendo proteção com excelência e inovação, sempre com o propósito do cuidado. Esta campanha mostra como estamos ampliando nossa relevância, a importância do Seguro na vida das pessoas e engajando corretores e impulsionando resultados de forma consistente”, afirma Oliver Haider, superintendente de Marketing da Porto.

Além do filme publicitário, com várias inserções previstas na TV Bandeirantes durante o intervalo dos GPs, a campanha também integra mídia OOH e comunicações exclusivas para colaboradores e corretores.

Continuidade da parceria com Bortoleto

A nova campanha amplia a presença da Porto junto a Gabriel Bortoleto. A companhia já é patrocinadora oficial do piloto e renovou o apoio por mais três anos, consolidando seu compromisso com o automobilismo e com as novas gerações de consumidores. Em março, a Porto lançou um filme especial em homenagem à estreia de Bortoleto na Fórmula 1, exibido durante a transmissão da corrida. Agora, o piloto assume também o papel de porta-voz do seguro auto da companhia.

PROS Comunicação

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
95 Vizualizações
Aon plc
95 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
93 Vizualizações
CNseg
93 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
86 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
86 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin