A Pier, seguradora com o objetivo de mudar a relação dos brasileiros com os seguros, acaba de lançar uma nova solução em parceria com a Nomad, fintech brasileira reconhecida por quebrar barreiras e oferecer soluções completas para a vida financeira internacional dos brasileiros. A partir de agora, o seguro celular da Pier conta também com cobertura internacional, que pode ser contratada diretamente no app da Nomad, através da seção do Shop que oferece diversos benefícios para clientes Nomad. Essa novidade chega para reforçar o ecossistema de soluções da Nomad, garantindo que seus clientes viajem com a tranquilidade de ter seu aparelho protegido em qualquer lugar do mundo.
“Essa parceria é um passo importante na nossa estratégia de crescimento e expansão da base de membros. Estar ao lado da Nomad, que compartilha nossa visão sobre o uso da tecnologia para simplificar a vida do cliente, reforça nosso posicionamento como uma seguradora inovadora e nos conecta a um público que valoriza autonomia e praticidade. A cobertura internacional também traz ainda mais conveniência para os consumidores”, afirma Camila Kataguiri, Co-CEO da Pier, que com seis anos de mercado já superou R$ 150 milhões em receita anual e R$ 200 milhões em reembolsos.
Dentre os benefícios para os clientes está a oferta de uma solução de proteção para celulares de forma simples e integrada, ideal para quem viaja, vive conectado e busca facilidade no dia a dia. “Nosso objetivo é expandir o ecossistema de soluções oferecidas por ambas as marcas. Os clientes buscam experiências cada vez mais eficientes, personalizadas e integradas e a Pier chega para atender a essa demanda com um seguro já bastante desejado pela nossa base. Com o uso de tecnologia para uma jornada de contratação simples, alta aprovação dos usuários e reembolso rápido, essa parceria fortalece e amplia nossa proposta de valor” destaca Andrea Mattei, diretor de Shop&Travel da Nomad.
A parceria com a Nomad reforça a estratégia de crescimento da Pier, que seguirá investindo em tecnologia para gerar ainda mais valor aos clientes. Para o seguro celular, por exemplo, o reembolso em caso de sinistro pode ser feito em até 1 segundo, com uso de Inteligência Artificial. O processo garante a segurança do recebimento do valor.
Este piloto é apenas o começo de uma colaboração estratégica que visa expandir o portfólio de benefícios para os clientes Nomad e Pier. Os próximos passos incluem aprimorar a jornada de contratação do seguro diretamente no app da Nomad e exploração de novos benefícios que reforcem a sinergia entre as duas empresas e o compromisso de simplificar a vida de seus clientes.
“Estamos apenas no começo do que pode se tornar uma jornada de inovação conjunta, trazendo soluções digitais cada vez mais integradas e acessíveis, que atendam às necessidades do consumidor moderno. Essa parceria reforça nosso compromisso em simplificar o acesso a seguros e ampliar o ecossistema de serviços que entregamos, sempre com solidez, confiabilidade e acessibilidade”, finaliza Camila Kataguiri, Co-CEO da Pier.
Pine PR
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

