Consertos de veículos podem ser bem caros hoje em dia. Quando falamos em reparos de para-choques, por exemplo, os custos podem variar de R$ 200 a R$ 7 mil ou mais, dependendo do tipo de conserto e modelo do carro. Atenta a este cenário e pensando em oferecer um produto mais completo, comodidade e tranquilidade aos seus segurados, a Bradesco Seguros acaba de lançar o Serviço de Troca de Para-choque.
Lançado em 21 de julho, o novo serviço contempla o reparo de quaisquer danos ao para-choque, como amassados, quebras ou perfurações, que não eram cobertos no serviço de Reparo Rápido anteriormente e estão abaixo da franquia do veículo. Além disso, a troca de para-choque inclui a substituição da peça e cobre o custo da peça e mão de obra.
“Agora, com o novo serviço de Troca de Para-choque, teremos uma solução completa para qualquer tipo de pequeno dano ou avaria, com o objetivo de resolver por completo o problema do segurado“, afirma a Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros, Raquel Cerqueira(foto).
A executiva explica que o novo serviço está disponível para veículos de passeio e picapes e clientes de todos os produtos Auto da Seguradora podem contratar, exceto no produto Auto Assistência Total. “Além dos serviços de Super Martelinho e Reparo Rápido, o cliente pode optar por adicionar o serviço de Troca de Para-choque para ter uma solução completa para qualquer problema nesta peça. É mais um recurso da Bradesco Seguros que traz mais flexibilidade e tranquilidade aos segurados”, destaca Raquel.
Approach
You may be interested

Veja como proteger seus dados pessoais e os do seu negócio
Publicação - 28 de janeiro de 2026O dia 28 de janeiro é considerado como data internacional pela proteção de dados, e o cenário no Brasil é de alerta. O país tem avançado em…

Parceria estratégica para elevar a assistência em viagens no Brasil
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em um movimento estratégico de grande impacto para o setor de Turismo e Eventos no Brasil, a IFASEG Seguros e a Universal Assistance anunciam uma parceria que…

80% das pessoas entre 25 e 39 anos preferem alugar do que comprar um imóvel
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em 2026, o mercado imobiliário inicia um período marcado por grandes transformações motivadas por questões como reforma tributária, novos padrões de moradia, mudanças no comportamento do consumidor…
Mais desta categoria

Benefícios de uma plataforma integradora na venda de bens ou serviços massificados
Publicação - 28 de janeiro de 2026











