00:00:00
14 Sep

‘Club Milla’ da Mapfre levará corretores à República Dominicana

14 de julho de 2025
152 Visualizações

A MAPFRE, companhia global do mercado de seguros e serviços financeiros, lançou a edição 2025 do ‘Club Milla’, programa de incentivo para corretores especializados em seguros de vida. A iniciativa, que já é parte estratégica da atuação da empresa no segmento, premiará os melhores profissionais de cada regional da América Latina com uma viagem à República Dominicana, em um evento exclusivo com a presença de corretores de 14 países do continente e foco em networking, conteúdos técnicos e desenvolvimento do canal de Vida.

A campanha já está em andamento e está disponível a todos os corretores segmentados nas categorias Bronze, Prata, Ouro, Diamante e Rubi, vinculados ao programa ‘MAPFRE + Corretor’, novo programa de relacionamento da companhia lançado neste ano. A mecânica de pontuação gamificada é baseada na performance de vendas e busca valorizar o que a MAPFRE considera seu maior ativo: uma rede de alta performance com acesso direto à liderança, conteúdos exclusivos e um ambiente que estimula a troca entre os corretores mais produtivos no segmento de Vida.

Corretores ativos e cadastrados no Canal Corretor da MAPFRE acumulam “millas” conforme o volume de negócios gerados, nos produtos de Vida Individual. Aqueles que alcançarem 20 mil pontos passam a integrar o Club Milla como membros regulares, enquanto profissionais que superarem 100 mil pontos se tornam membros seletos, com acesso ampliado aos benefícios da campanha e possibilidade de conquistar a viagem para a República Dominicana, de acordo com o atingimento dos critérios em regulamento.

Segundo a diretora-executiva comercial do canal corretor da MAPFRE, Karine Brandão (foto), a campanha permite mapear quem são os profissionais mais engajados com o produto e entender as demandas do mercado. “O que estamos construindo é uma comunidade de corretores consultivos, com foco em relacionamento e valor agregado. Isso tem impacto direto na qualidade da venda e na percepção do cliente. O Club Milla é mais um ativo para os corretores inseridos no ‘MAPFRE + Corretor’, que nasceu exatamente com esse propósito, de fazer com que eles tenham acesso às ferramentas, ao conhecimento e ao apoio necessários para crescer junto com a MAPFRE”, explica a executiva.

Networking qualificado

A lógica por trás do Club Milla vai além da bonificação. A iniciativa funciona como um mecanismo de ativação e fidelização da base de corretores que operam no ramo de Vida Individual, um dos pilares do crescimento da MAPFRE no Brasil e que vem crescendo após a pandemia. “O mercado brasileiro já entendeu a relevância do seguro de vida, mas a penetração ainda está longe do que vemos em mercados mais maduros“, diz Karine. “Para virar essa chave, é preciso investir na ponta e o Club Milla é nossa resposta a isso.”, afirma a executiva.

Além da premiação, o programa tem como proposta estimular boas práticas comerciais e oferecer acesso a conteúdos e formações voltadas à especialização dos corretores. A última edição reuniu participantes de diversos países da América Latina e, pela primeira vez, teve o Brasil como sede da convenção de encerramento, no Rio de Janeiro.

Mais informações sobre o programa, como critérios de participação, sistema de pontuação e metas estão disponíveis no site oficial.

InPress Porter Novelli

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
98 Vizualizações
Aon plc
98 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
95 Vizualizações
CNseg
95 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
91 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
91 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin