00:00:00
13 Sep

BB Seguros destaca Seguro Empresarial na maior feira de franquias do mundo

23 de junho de 2025
146 Visualizações

A BB Seguros participa da 32ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, com uma proposta inovadora: apresentar os benefícios do seguro empresarial por meio do game Play na Proteção. A ação, que convida o público a explorar o universo da proteção de forma lúdica e tecnológica, será realizada no estande do Banco do Brasil. A feira será realizada entre os dias 25 e 28 de junho, nos pavilhões Verde e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A iniciativa integra a estratégia da companhia para ampliar a conscientização sobre a importância dos seguros no cotidiano e fortalecer sua presença no mercado de franquias, que segue em expansão no Brasil. Segundo levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor registrou crescimento de 8,9% no 1º trimestre de 2025 em relação ao mesmo período do ano anterior, com destaque para áreas como Saúde e Bem-Estar e Hotelaria e Turismo.

Play na Proteção é uma experiência imersiva desenvolvida com uso dos óculos de realidade virtual. Por meio de módulos interativos, os visitantes são convidados a vivenciar desafios inspirados em situações reais, diretamente conectadas às coberturas dos seguros da companhia. O objetivo é demonstrar, de maneira acessível, como a proteção pode ser uma aliada estratégica para empreendedores e consumidores.

“A ABF Expo é o ambiente ideal para dialogar diretamente com o ecossistema de franquias – franqueadores, franqueados e potenciais investidores – que precisam entender como a proteção empresarial é uma ferramenta estratégica para a manutenção e crescimento de seus negócios. Nosso objetivo com o Play na Proteção é tornar esse aprendizado algo prático, envolvente e memorável em cada módulo do game”, destaca Kelly Tassinari, Gerente de Planejamento de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

Além da vivência interativa, a seguradora também fará distribuição de brindes e promoverá interações com o público ao longo dos quatro dias de evento. A proposta é conectar a marca a novos perfis de empreendedores e investidores que circulam pelo universo da franchising, setor que faturou R$ 35,6 bilhões somente na região Sudeste, com São Paulo na liderança.

Com mais de 400 marcas expositoras e expectativa de atrair mais de 60 mil visitantes, a ABF Franchising Expo 2025 reúne as principais redes e tendências da franchising nacional e internacional, sendo uma vitrine de inovação, tecnologia e novos modelos de negócio.

FSB Comunicação

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
97 Vizualizações
Aon plc
97 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
95 Vizualizações
CNseg
95 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
89 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
89 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin