Com mais de 20 anos de experiência no mercado securitário, Sharlene de Miranda assume a Gerência Nacional Comercial Vida Massificados da Tokio Marine com o objetivo de fortalecer e ampliar o relacionamento com os Parceiros de Negócios da Companhia.
Graduada em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior pela Universidade Regional de Blumenau – FURB e pós-graduada em Marketing e Vendas pelo Instituto Catarinense de Pós-graduação – ICPG, Sharlene iniciou sua trajetória na Tokio Marine em 2005 como assistente comercial. Ao longo de sua carreira, atuou como gerente comercial vida especialista e agora assume uma posição estratégica de liderança.
“Sharlene chega a nova função com um olhar atento às relações humanas, promovendo confiança, alinhamento de objetivos e comunicação clara para alcançar resultados consistentes. Seu trabalho será essencial para disseminar a cultura do seguro de vida e fortalecer ainda mais os laços com nossos Corretores e Assessorias. Desejamos a Sharlene muito sucesso neste novo desafio e contamos com o apoio e a parceria de todos vocês para seguirmos avançando e consolidando os excelentes resultados conquistados nos últimos anos”, destaca Rosangela Spak, Superintendente Comercial Vida da Tokio Marine.
Assessoria de Imprensa Tokio Marine
You may be interested

Mapfre entra no ranking das 500 marcas mais valiosas do mundo
Publicação - 29 de janeiro de 2026A Mapfre, companhia global de seguros e serviços financeiros, passou a integrar, em 2026, o ranking das 500 marcas mais valiosas do mundo, elaborado pela consultoria britânica…

Aon anuncia Leonardo Coelho como CEO para o Brasil
Publicação - 29 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, anuncia Leonardo Coelho como CEO para o Brasil, efetivo a partir de 10 de fevereiro. Leonardo Coelho assume a…

Capitalização cresce 7,7% e movimenta R$ 31,32 bilhões
Publicação - 29 de janeiro de 2026Entre janeiro e novembro de 2025, o mercado de Capitalização registrou movimentação de R$ 31,32 bilhões, alta de 7,7% em relação ao mesmo período de 2024. Os…
Mais desta categoria













