00:00:00
20 May

Tokio Marine realiza Green Vida Brasil em novo formato

19 de maio de 2025
64 Visualizações

Nos dias 20 e 21 de maio, a Tokio Marine realiza a primeira edição do Green Vida Brasil em 2025. Em sua 19ª edição, a campanha, que visa conscientizar e reforçar a importância do Seguro de Vida como uma ferramenta de proteção pessoal, financeira e familiar, será realizada em um novo formato: em dois dias e com a inclusão do produto Funeral+, além do Vida Individual e do Simples Vida Empresa.

As novidades do Green Vida Brasil foram pensadas para melhor atender os Parceiros de Negócios e ajudá-los a ampliarem as vendas, além de reforçar o posicionamento da Tokio Marine como uma Seguradora especialista em Seguro de Vida.

“O Green Vida Brasil já é um evento consolidado no mercado graças ao empenho do nosso time comercial e à adesão de nossos Corretores e Assessorias. Nesse ano, optamos por inovar e fazer a campanha com duração de dois dias com o intuito de dar oportunidade para mais Parceiros diversificarem sua carteira e fecharem negócios dessa modalidade, conscientizando cada vez mais pessoas sobre a importância do Seguro de Vida” afirma Rosangela Spak (foto), Superintendente Comercial Vida da Tokio Marine.

Assim como nas edições anteriores, a Companhia oferece Agenciamento Extra para apólices cotadas com agenciamento e com meio de pagamento cartão de crédito ou débito em conta. No pagamento por cartão de crédito, o Cliente recebe desconto de 10%. O Green Vida prevê ainda sorteios pela Loteria Federal para o Segurado e seu Corretor. Além disso, a Corretora ranqueada com maior Prêmio Emitido Líquido de cada Sucursal ganha um voucher de R$ 500.

De acordo com Rosangela Spak, Clientes que contrataram o produto em edições anteriores já receberam indenizações que ampararam financeiramente eles próprios e seus familiares. “O Green Vida tem o propósito de conscientizar e proteger o que mais importa: a Vida. A divulgação e os benefícios da ação intensificam a oferta e a contratação, aumentando a conscientização sobre a importância do seguro”, finaliza a executiva.

Assessoria de Imprensa da Tokio Marine

You may be interested

Fenacor e ENS marcam presença na Semana S
Fenacor
37 Vizualizações
Fenacor
37 Vizualizações

Fenacor e ENS marcam presença na Semana S

Publicação - 19 de maio de 2025

A Fenacor e a Escola de Negócios e Seguros (ENS) participaram ativamente da Semana S, considerada o maior evento do setor terciário no Brasil. Realizada de forma…

BB Seguros estará na 15ª edição da AgroBrasília
BB Seguros
57 Vizualizações
BB Seguros
57 Vizualizações

BB Seguros estará na 15ª edição da AgroBrasília

Publicação - 19 de maio de 2025

Entre os dias 20 e 24 de maio, a BB Seguros estará em Paranoá (DF) para mais uma edição da AgroBrasília - maior evento de tecnologia e…

Quando os riscos batem à nossa porta
Artigo
54 Vizualizações
Artigo
54 Vizualizações

Quando os riscos batem à nossa porta

Publicação - 19 de maio de 2025

O mundo precisa de informações. Independentemente da área em que atuamos, precisamos de dados claros e precisos para avaliar, ponderar e, então, tomar decisões. O sucesso ou…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Tex anuncia chegada da Pier ao Teleport
TEx
56 Vizualizações
56 Vizualizações

Tex anuncia chegada da Pier ao Teleport

Publicação - 19 de maio de 2025
Confira painel Conexão Futuro Seguro 2025
Sou Segura
54 Vizualizações
54 Vizualizações

Confira painel Conexão Futuro Seguro 2025

Publicação - 19 de maio de 2025
Mapfre lidera ranking nacional de sustentabilidade
Mapfre
59 Vizualizações
59 Vizualizações
WordPress Video Lightbox Plugin