Com 43 anos de história no Rio de Janeiro, a Sinaf Seguros é uma das mais tradicionais
seguradoras de vida e assistência funeral do mercado, com mais de 350 mil clientes ativos. A partir de agora a Danthi Comunicação Integrada será responsável pela gestão das redes sociais e estratégia digital da marca, que se destaca no mercado por tratar o tema da morte com leveza e bom humor — um diferencial pioneiro entre as seguradoras brasileiras.
Oriunda da Baixada Fluminense, a Sinaf aposta na experiência da Danthi para reforçar sua presença digital, fortalecer o relacionamento com o público nas plataformas sociais, com objetivo de renovar sua carteira de clientes. A conquista da conta da Sinaf reforça o crescimento da Danthi no cenário de comunicação integrada no país e coloca a agência em destaque no meio dos seguros. Agora, além da Sinaf, a Danthi acumula cinco clientes no mercado, como CAPEMISA Seguradora, FenaCap, Austral Seguradora e Austral Resseguradora.
Com 15 anos de atuação e sedes no Rio, em São Paulo e posto de atendimento em Belo Horizonte, a agência foi fundada pelo jornalista Hélio Sussekind e está posicionada entre as maiores do país. A conta da Sinaf Seguros será liderada pelo núcleo da sócia- executiva Naila Oliveira, com gerência de Tayna Xavier e coordenação de Constância García. A área de Comunicação e Marketing da Sinaf Seguros é liderada por Rodrigo Palo, sob a coordenação de Roberta Ramalho.
“A conta da Sinaf faz parte de uma estratégia importante para reforçar a relevância da Danthi no mercado das grandes empresas de seguro no país. Já temos uma vasta experiência em estratégia digital em diferentes segmentos da economia como mercado financeiro, infraestrutura, saúde, educação e na área de concessões públicas. Com a chegada da Sinaf Seguros, reforçamos o nosso portfólio de clientes digitais além dos serviços públicos, dando um passo importante em busca de ainda mais crescimento e reconhecimento”, destaca Naila Oliveira.
Com atuação em todo o Brasil, a Danthi atende mais de 140 clientes. Entre eles estão a Light, Sabesp, GRU Airport, Metrô Rio, Genial Investimentos, Vinci Partners, Domino’s Pizza, Allos, Ternium Brasil, Firjan, GL events, Rio+Saneamento e Fresenius Medical Care.
Danthi
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

