A terceira edição do Prêmio CSP Bahia já tem data marcada: será realizada no dia 17 de outubro, às 18h, no tradicional Teatro da Cidade, em Salvador. A premiação — que se consolidou como um dos mais relevantes reconhecimentos do setor de seguros no Estado — retorna este ano com novidades no regulamento e uma proposta ainda mais conectada à valorização dos profissionais que contribuem para a disseminação da cultura do seguro de pessoas e benefícios na Bahia.
Em sua terceira edição consecutiva, a premiação, organizada pelo Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios da Bahia, se destaca por seu caráter democrático, criterioso e inovador. Com processo de votação exclusivo para os mais de 1.300 associados da entidade e auditoria conduzida pelos conselhos Institucional e Fiscal do CSP Bahia, o prêmio reafirma o compromisso com a transparência e a valorização dos profissionais que atuam com excelência nos segmentos de vida, previdência, capitalização, saúde suplementar e planos odontológicos.
Nesta edição, o regulamento passou por ajustes importantes. Segundo o presidente do CSP Bahia, Antônio Daniel Mota, a partir de agora, os indicados serão sugeridos por beneméritas, associados Diamante, associados parceiros e pela comissão organizadora, dentro de limites estabelecidos para cada grupo. Outra mudança é que a votação será realizada em turno único, tornando o processo mais dinâmico e eficiente.
“Fomos pioneiros na Bahia ao criar uma premiação com esse formato, voltada exclusivamente aos profissionais que multiplicam conhecimento e fortalecem os ramos de seguros de pessoas e benefícios. Com transparência, auditoria e democracia, o Prêmio CSP Bahia cresce a cada edição. Em 2025, teremos novidades importantes tanto para os profissionais quanto para os patrocinadores e o público. Será um evento marcante”, afirma o dirigente.
Ao todo, serão premiados os destaques em sete categorias, duas delas voltadas exclusivamente aos corretores de seguros. A expectativa os organizadores é reunir um público de aproximadamente 300 pessoas, entre executivos de seguradoras e operadoras, representantes de entidades, lideranças do mercado e profissionais da imprensa especializada. O evento mantém a tradição de combinar conteúdo e celebração, com atração artística a ser anunciada em breve.
O CSP Bahia conta atualmente com 17 empresas beneméritas, que são patrocinadoras naturais da premiação. Além disso, foram abertas cotas especiais de patrocínio nas categorias Diamante, Ouro e Prata, com contrapartidas estratégicas e visibilidade institucional para as marcas apoiadoras. O Clube também disponibilizará, como nas edições anteriores, um site exclusivo para o evento, com todas as informações sobre regulamento, categorias, programação e votação.
Reconhecido como o principal canal de relacionamento e divulgação dos segmentos de seguros de pessoas e benefícios na Bahia, o CSP Bahia atua de forma estratégica para fomentar o crescimento do setor, promover a capacitação de profissionais e estimular o diálogo entre os diversos agentes de mercado.
DG Comunicação
You may be interested

A Convenção de Montreal e a declaração especial de valor na visão dos Tribunais Superiores
Publicação - 30 de janeiro de 2026Nós, do Machado e Cremoneze, temos acompanhado com atenção os não poucos movimentos jurisprudenciais em torno da aplicação da Convenção de Montreal ao transporte aéreo internacional de…

Bradesco Seguros lança clipe da versão da música ‘You’ve Got a Friend’
Publicação - 30 de janeiro de 2026A canção responsável por embalar a campanha ‘A Descoberta’ do Grupo Bradesco Seguros, ‘You’ve Got a Friend’, clássico da compositora norte-americana Carole King e famosa pela gravação de James Taylor, acaba…

Sindsegnne cria Comissões Técnicas para fortalecer atuação institucional
Publicação - 30 de janeiro de 2026O Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) anuncia a criação de suas Comissões Técnicas, uma iniciativa estratégica voltada ao fortalecimento da atuação institucional e à ampliação…
Mais desta categoria



IA redefine o trabalho no mercado de seguros sem eliminar o papel do corretor
Publicação - 30 de janeiro de 2026









