00:00:00
15 Jun

Grupo Bradesco Seguros lança 7ª edição da Quinzena do Seguro

2 de maio de 2025
165 Visualizações

O Grupo Bradesco Seguros anuncia o lançamento da 7ª edição da “Quinzena do Seguro”, iniciativa que reúne condições comerciais especiais em produtos de diversos segmentos, com foco em ampliar o acesso à proteção e incentivar a cultura do seguro no país. A campanha acontece em alinhamento com o Dia do Seguro, celebrado em 14 de maio, e reforça o papel do setor na construção de redes de segurança financeira para diferentes perfis de consumidores.

A ação contempla ofertas em seguros dos ramos de Auto, Residencial, Saúde, Dental, Previdência, Vida e Capitalização. Com foco no planejamento financeiro e na gestão de riscos, a campanha tem como objetivo democratizar o acesso a produtos customizáveis, que se adequam às necessidades reais das famílias brasileiras.

A campanha é novamente estrelada pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, ao lado de seu fantoche ‘Tadeuzinho’. De forma leve e acessível, os conteúdos da campanha dialogam com o cotidiano do consumidor, ao mesmo tempo em que ressaltam a relevância de contar com soluções de proteção em diferentes momentos da vida.

“Há sete anos investimos na Quinzena do Seguro como uma estratégia para ampliar o acesso da população à cultura da proteção financeira. A escolha do Tadeu Schmidt como porta-voz da campanha reflete nosso compromisso em dialogar com todas as classes sociais, por meio de uma linguagem acessível, leve e com bom humor. Ele é uma figura de confiança para o público, o que nos ajuda a aproximar ainda mais o tema do seguro da realidade das famílias brasileiras”, afirma Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Superintendente Sênior de Marketing da Seguradora.

A “Quinzena do Seguro” é uma das principais ativações comerciais do Grupo Bradesco Seguros no primeiro semestre, com expectativa de ampliar o alcance de soluções de proteção em todo o território nacional.

Clique aqui e confira mais informações sobre os produtos e condições especiais.

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
71 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
71 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
85 Vizualizações
Essor Seguros
85 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
77 Vizualizações
MetLife
77 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
89 Vizualizações
89 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
103 Vizualizações
103 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
73 Vizualizações
73 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
107 Vizualizações
107 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin