00:00:00
03 May

Grupo Bradesco Seguros lança 7ª edição da Quinzena do Seguro

2 de maio de 2025
60 Visualizações

O Grupo Bradesco Seguros anuncia o lançamento da 7ª edição da “Quinzena do Seguro”, iniciativa que reúne condições comerciais especiais em produtos de diversos segmentos, com foco em ampliar o acesso à proteção e incentivar a cultura do seguro no país. A campanha acontece em alinhamento com o Dia do Seguro, celebrado em 14 de maio, e reforça o papel do setor na construção de redes de segurança financeira para diferentes perfis de consumidores.

A ação contempla ofertas em seguros dos ramos de Auto, Residencial, Saúde, Dental, Previdência, Vida e Capitalização. Com foco no planejamento financeiro e na gestão de riscos, a campanha tem como objetivo democratizar o acesso a produtos customizáveis, que se adequam às necessidades reais das famílias brasileiras.

A campanha é novamente estrelada pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, ao lado de seu fantoche ‘Tadeuzinho’. De forma leve e acessível, os conteúdos da campanha dialogam com o cotidiano do consumidor, ao mesmo tempo em que ressaltam a relevância de contar com soluções de proteção em diferentes momentos da vida.

“Há sete anos investimos na Quinzena do Seguro como uma estratégia para ampliar o acesso da população à cultura da proteção financeira. A escolha do Tadeu Schmidt como porta-voz da campanha reflete nosso compromisso em dialogar com todas as classes sociais, por meio de uma linguagem acessível, leve e com bom humor. Ele é uma figura de confiança para o público, o que nos ajuda a aproximar ainda mais o tema do seguro da realidade das famílias brasileiras”, afirma Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Superintendente Sênior de Marketing da Seguradora.

A “Quinzena do Seguro” é uma das principais ativações comerciais do Grupo Bradesco Seguros no primeiro semestre, com expectativa de ampliar o alcance de soluções de proteção em todo o território nacional.

Clique aqui e confira mais informações sobre os produtos e condições especiais.

You may be interested

Zurich lança nova campanha no seguro de vida
Zurich Seguros
59 Vizualizações
Zurich Seguros
59 Vizualizações

Zurich lança nova campanha no seguro de vida

Publicação - 2 de maio de 2025

Além da remuneração adicional no fechamento de novos seguros com a Zurich (a partir de 40 apólices, incluindo prêmios especiais para os parceiros com maior número de…

Junto Seguros está entre as 10 empresas mais inovadoras do Brasil
Junto Seguros
57 Vizualizações
Junto Seguros
57 Vizualizações

Junto Seguros está entre as 10 empresas mais inovadoras do Brasil

Publicação - 2 de maio de 2025

O setor de seguros vem se consolidando como um dos protagonistas da transformação digital no Brasil. Prova disso, é que a Junto Seguros foi uma das premiadas…

Omni1 cresce 46% em receita bruta em 2024
Interesse Setor
89 Vizualizações
Interesse Setor
89 Vizualizações

Omni1 cresce 46% em receita bruta em 2024

Publicação - 30 de abril de 2025

A Omni1 - corretora de seguros e assistências dos grupos Omni&Co e Wiz Co - está no mercado desde 2022 e vem tendo crescimento em todo país desde…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin