Além de liderar as vendas neste 1º bimestre de 2025 (com mais de 200 mil novas vidas), a Amil comemora outro indicador ainda mais relevante: neste mesmo período, a empresa apresentou uma performance de atendimento ao cliente melhor que a média do setor e também melhor que seus principais concorrentes.
O número de NIPs da Amil junto à ANS caiu mais de 20% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A empresa saiu de 7,1 NIPs a cada 10 mil beneficiários para 5,7 NIPs a cada 10 mil beneficiários. Nesse primeiro bimestre de 2025, a média do mercado de grandes operadoras (acima de 100 mil vidas, de acordo com o critério da ANS) foi de 5,9 NIPs a cada 10 mil beneficiários.
Loures
You may be interested

Nova lei reforça práticas já consolidadas
Publicação - 7 de janeiro de 2026A Lei 15.040/24, sancionada em dezembro de 2024 e que entrou em vigor no final do ano inaugura oficialmente um novo marco legal para o mercado de…

Alliadoz: corretores da Allianz concorrem a viagens
Publicação - 7 de janeiro de 2026Uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo e detentora do naming rights do Allianz Parque, a Allianz apresenta novidades na edição 2026 do Alliadoz, seu principal programa de relacionamento…

O desafio silencioso da saúde mental corporativa
Publicação - 7 de janeiro de 2026Durante muito tempo, o tema da saúde mental foi tratado como um tabu dentro das organizações. Falava-se em produtividade, metas, desempenho, mas raramente em exaustão, ansiedade ou…
Mais desta categoria



Faturamento na Diretoria de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine
Publicação - 7 de janeiro de 2026









