Além de liderar as vendas neste 1º bimestre de 2025 (com mais de 200 mil novas vidas), a Amil comemora outro indicador ainda mais relevante: neste mesmo período, a empresa apresentou uma performance de atendimento ao cliente melhor que a média do setor e também melhor que seus principais concorrentes.
O número de NIPs da Amil junto à ANS caiu mais de 20% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A empresa saiu de 7,1 NIPs a cada 10 mil beneficiários para 5,7 NIPs a cada 10 mil beneficiários. Nesse primeiro bimestre de 2025, a média do mercado de grandes operadoras (acima de 100 mil vidas, de acordo com o critério da ANS) foi de 5,9 NIPs a cada 10 mil beneficiários.
Loures
You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Publicação - 13 de junho de 2025No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Publicação - 13 de junho de 2025A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
Publicação - 13 de junho de 2025As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…
Mais desta categoria



