A Vokan Seguros anuncia a participação no Aviation Summit 2025, evento de destaque na indústria da aviação que reúne profissionais, especialistas e líderes no setor para discutir tendências, desafios e inovações. Para este ano, serão cinco edições em diversas regiões do Brasil. O Aviation Summit é o novo evento de aviação da G2C Events, organizadora do AviationXP e da HeliXP.
Para a empresa, é uma ótima oportunidade não apenas de prospectar e fechar negócios, mas também de manter o relacionamento com os clientes. “A proximidade com nossos clientes faz parte do posicionamento estratégico da empresa, é um dos nossos pilares, por isso prezamos tanto estar nas principais feiras do setor”, afirma Luiz Eduardo Moreira, CEO da Vokan. “Estar nesses eventos reforça nosso compromisso com a inovação e credibilidade no setor. Estamos empolgados em apresentar nossas soluções que atendem às necessidades desse mercado dinâmico”.
O Aviation Summit 2025 acontecerá em:
- Goiânia (GO) – 24 de junho
- Cuiabá (MT) – 18 de agosto
- Belo Horizonte (MG) – 16 de setembro
- Fortaleza (CE) – 11 de novembro
Curitiba (PR) sediou a primeira AviationXP do calendário, realizada em 8 de abril. Em Cuiabá, a Vokan será apresentadora do evento e terá diversas surpresas para quem visitar o estande da empresa. É durante os eventos que a Vokan pode apresentar seus produtos e serviços, garantindo para o cliente a tranquilidade e a segurança necessárias que precisam para voar com confiança, sabendo que suas aeronaves estão protegidas com as melhores soluções.
Outro ponto importante a se destacar é que a Vokan, líder no segmento de seguros aeronáuticos, com 22% de participação de mercado, é a única corretora que participa de todas as feiras internacionais de aviação, mesmo como visitante, seja para conhecer as novidades do setor ou para manter o contato com clientes e parceiros.
Dados de mercado
A aviação executiva tem registrado um crescimento robusto e contínuo no Brasil nos últimos anos. Levantamento feito pela Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag) mostra que em dezembro passado o país tinha 10.632 aeronaves em operação, entre jatos, turboélices e helicópteros, usados para a aviação geral, de negócios, táxi-aéreo, entre outras. No mesmo período em 2023, eram 9.989 aeronaves. O número tem subido ano a ano, e cresceu mesmo durante a pandemia.
Egom PR Agency
Foto: Marcello Ribeiro, Alexandre Macedo e Camylla Santos participam da Aviation Summit, em Curitiba
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

