00:00:00
10 May

Mapfre estreia nova campanha ‘Bom de Mapfre’

16 de abril de 2025
146 Visualizações

A Mapfre, companhia global do mercado segurador e financeiro, estreia sua nova campanha institucional inspirada no conceito “Bom de MAPFRE”, que celebra a relação próxima e afetiva da marca com seus clientes. A proposta do novo filme publicitário (disponível aqui) é mostrar a presença da seguradora na vida dos brasileiros, valorizando histórias cotidianas e momentos em que contar com a MAPFRE faz toda a diferença.

Com assinatura criativa da agência JONES, a nova campanha tem como ponto de partida uma comunicação mais leve, humana e acolhedora, destacando que ser ‘Bom de MAPFRE’ é ter proteção, tranquilidade e suporte nos momentos importantes da vida.

Neste ano, optamos por ir além de uma comunicação comercial. O ‘Bom de MAPFRE’ é sobre estar presente na jornada das pessoas, muitas vezes de forma discreta, mas sempre com um papel fundamental. É aquele suporte que permite seguir em frente com mais confiança, seja em momentos de planejamento, imprevistos ou realizações“, afirma a diretora de comunicação e marketing da MAPFRE, Tatiana Cerezer.

A campanha traz uma série de peças para TV aberta e fechada, rádio e canais digitais, com cenas do cotidiano que tocam pela simplicidade, como o cuidado com a casa, a segurança de dirigir tranquilo e a proteção à família. A abordagem valoriza a empatia e o otimismo, traços que definem o jeito MAPFRE de se relacionar com seus clientes. Além disso, o futebol também tem seu espaço na campanha, com referências à CONMEBOL Libertadores, competição patrocinada pela companhia. A ideia é associar a paixão nacional aos momentos de alegria e emoção que fazem parte da vida e que a MAPFRE quer ajudar a proteger.

A campanha traz um olhar muito próximo e verdadeiro, porque traduz a essência da MAPFRE com cuidado, proximidade e disponibilidade. O conceito nasceu da escuta atenta dos nossos clientes e parceiros e, identificamos que, mais do que vender apólices, a MAPFRE faz parte de conquistas, superações e histórias reais. Essa campanha traduz de maneira afetiva e verdadeira o papel da nossa marca na vida das pessoas”, comenta o CEO da MAPFRE, Felipe Nascimento.

O novo posicionamento também reflete o propósito global da companhia de estar cada vez mais próxima das necessidades dos clientes, com soluções multiproduto, como seguro auto, vida, residencial, rural, entre outros, além de atendimento humanizado.

A campanha ‘Bom de MAPFRE’ é resultado de um processo de imersão profunda que a JONES tem com a marca. Ao longo desse último ano, construímos uma relação de parceria sólida e próxima com a MAPFRE, o que nos permite compreender com precisão suas necessidades e propósitos. Essa proximidade foi essencial para desenvolver uma campanha que traduz com sensibilidade o posicionamento da companhia e reforça sua presença na vida dos brasileiros. Trouxemos uma linguagem afetiva, inspirada na brasilidade e nas histórias reais das pessoas, para mostrar que estar com a MAPFRE é ter apoio nos momentos que realmente importam“, afirma o CEO da agência JONES, Marcelo Chianello.

As peças da campanha serão veiculadas ao longo dos próximos meses em todo o Brasil em TV aberta, fechada, rádio, Youtube e mídia programática na internet, com foco em ampliar a lembrança de marca e reforçar os atributos de expertise, confiabilidade e proximidade, que fazem da MAPFRE uma das maiores referências em proteção e seguros no país.

InPress Porter Novelli

You may be interested

Bradesco Seguros promove encontros com corretores durante a Agrishow
Grupo Bradesco Seguros
71 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
71 Vizualizações

Bradesco Seguros promove encontros com corretores durante a Agrishow

Publicação - 9 de maio de 2025

O Grupo Bradesco Seguros esteve presente na Agrishow 2025, realizada em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 28 de abril e 2 de maio e, além da participação na maior…

CCS-SP discute os impactos das mudanças na legislação de seguros
CCS-SP
59 Vizualizações
CCS-SP
59 Vizualizações

CCS-SP discute os impactos das mudanças na legislação de seguros

Publicação - 9 de maio de 2025

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) promoveu almoço, no dia 6 de maio, no Terraço Itália, com o objetivo de atualizar seus associados…

Grupo HDI inaugura matriz oficial em São Paulo
Grupo HDI
65 Vizualizações
Grupo HDI
65 Vizualizações

Grupo HDI inaugura matriz oficial em São Paulo

Publicação - 9 de maio de 2025

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, celebrou nesta quinta-feira (08) a inauguração oficial da sua nova matriz, localizada na região da Berrini, em…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin