A AXA no Brasil acaba de dar mais um passo na digitalização de seus processos com o lançamento de uma nova funcionalidade de autoatendimento para faturamento do seguro de Transporte, diretamente no CITNet. A novidade reforça o compromisso da companhia com a transformação digital e com o fortalecimento da parceria com corretores em todo o país.
O processo de emissão na área logada do CITNet conta com uma inteligência automatizada e é intuitivo. Após acessar o sistema, o corretor precisa de apenas três cliques para realizar a fatura:
- Selecionar a fatura (individual ou por lote);
- Informar a data de vencimento;
- E emitir a fatura.
O kit do faturamento é enviado diretamente para o e-mail cadastrado em até 48 horas após a emissão, que pode ser feita no primeiro dia útil de cada mês, após a averbação e aprovação, com a possibilidade de escolha da data de vencimento. O sistema também permite a aprovação de faturas por lote.
“A ferramenta está alinhada com a estratégia de digitalizar produtos e processos da AXA buscando tornar as rotinas dos nossos corretores ainda mais eficientes e ágeis. A funcionalidade proporciona maior autonomia ao profissional, por meio de um processo digital e seguro, que nos coloca à frente como um diferencial de mercado”, explica Bruno Porte (foto), vice-presidente de Tecnologia, Transformação, Dados e Operações da AXA no Brasil.
Bruno completa dizendo que “o avanço da digitalização em linhas comerciais permite também que a empresa amplie sua capilaridade, trabalhando com perfis diversos de corretores e chegando a cada vez mais localidades pelo país”.
Core Consultoria
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