A Tokio Marine Seguradora anuncia crescimento de 12,5% em 2024 na produção da regional Nordeste, que atende os Estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe. Com destaque para os produtos E&O (33%), Vida (26,4%), Residencial (21%), Transportes (20,4%), Automóvel (12,3%), a regional alcançou a marca de quase R$ 600 milhões em faturamento no ano passado.
Para o Diretor Comercial Regional Nordeste da Tokio Marine, Ronaldo Dalcin, estes números positivos são resultado direto do empenho da equipe Comercial, que atua sempre em sinergia com a Matriz. “Nós tivemos um 2024 muito positivo, com o crescimento previsto de dois dígitos, que se deve, em especial, ao nosso investimento na capacitação de nossos Parceiros e na otimização de nossas operações em busca de mais produtividade e eficiência em nossos processos”, explica.
Dalcin enfatiza, ainda, que este trabalho proporcionou o reconhecimento da regional como primeira colocada em Seguro Transportes no Nordeste, segundo dados da Susep, evidenciando o importante papel que a Diretoria tem desempenhado para a Seguradora e o mercado.
Para 2025, o Executivo reafirma o compromisso da regional em contribuir com o crescimento sustentável da Companhia. “Cada vez mais temos investido no aprimoramento de nosso time Comercial, com especialistas em Vida e Produtos PJ, com o intuito de oferecermos um atendimento cada vez mais qualificado para nossos Corretores e Clientes”, explica Dalcin.
Produtos como Empresarial, Garantia, Frotas, Fiança e Vida devem gerar boas oportunidades para os Corretores este ano na região este ano, de acordo com Dalcin. “Sabemos que este será mais um ano desafiador, mas estamos preparados para atender às necessidades de nossos Clientes e Corretores, com um amplo portfólio e constante investimento na melhoria de nossos serviços”, finaliza.
Assessoria de Imprensa da Tokio Marine
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

